As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Cat Chow - Kitten Perú 85gr

Cat Chow Kitten Peru e Curgete em molho

Alimento em molho para gatinhos, de peru e courgette.

Ver mais

Quantidade
0,65 €
Com IVA

Ref: 006000462

O seu gatinho é fantástico. Para ajudar a mantê-lo dessa forma, PURINA CAT CHOW desenvolveu as saquetas de alimento húmido para Gatinhos formuladas com proteína de alta qualidade e ingredientes naturais selecionados. Apoiada pela nossa experiência em nutrição felina desde 1926, PURINA® CAT CHOW® é uma nutrição completa e equilibrada, com tudo o que o seu gato precisa para levar uma vida naturalmente fantástica e saudável.

COMPOSIÇÃO

Carnes e subprodutos animais (dos quais 4% peru*), extratos de proteína vegetal, Peixes e subprodutos de peixes*, subprodutos de origem vegetal, substâncias minerais, legumes* (0,9% courgettes desidratadas equivalente a 8% courgettes), açúcares, leveduras*.
*Ingredientes naturais.

ADITIVOS

Aditivos Nutritivos: UI/kg: Vitamina A 1500; Vitamina D3 210; Vitamina E 230; mg/kg: Taurina 680; Sulfato de ferro (II) mono-hidratado (Fe: 18); Iodato de cálcio anidro (I: 0,53); Sulfato cúprico penta-hidratado (Cu: 1,3); Sulfato de manganês mono-hidratado (Mn: 2,5); Sulfato de zinco mono-hidratado (Zn: 35).

Aditivos Tecnológicos: mg/kg: Goma de Cássia 2900.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Humidade 76%, Proteína bruta 14,5%, Matéria gorda bruta 3,5%, Cinza bruta 2,4%, Fibra bruta 0,8%.

Alimento Completo para Gatinhos.
Com ingredientes naturais selecionados*.
Tenros pedaços em gelatina com peru e courgettes.
Sem adição de corantes, aromatizantes e conservantes.

*Consulte a lista de composição.

Modo de emprego e dose diária recomendada

Cat Chow® Kitten é um alimento completo, o que significa que pode ser administrado sem misturar com qualquer outro alimento. Basta simplesmente retirar o conteúdo da saqueta e está feito.

Idade Saquetas/dia Número de refeições
6 a 12 semanas 1-4 2-3 ou à descrição
3 a 6 meses 2-5 2 ou à descrição
6 a 12 meses 5-2 2 ou à descrição



Se decidir que gostava de dar ao seu gato croquetes secos Cat Chow® Kitten com estas saquetas, por favor tenha em atenção que uma saqueta equivale a aproximadamente 25 g de croquetes e que a quantidade de alimento oferecido deve ser ajustada de acordo.

Cada gatinho é diferente, dependendo do nível de atividade do gatinho e da sua condição corporal, a quantidade de alimento e/ou o tempo disponível para comer pode precisar de ser ajustado.
Sirva à temperatura ambiente - tenha sempre disponível água fresca e limpa para o seu gatinho beber. Sirva o alimento do seu gatinho sempre no mesmo local em todas as refeições para que ele não fique confuso e não o perturbe enquanto se alimenta.

Cat Chow® Kitten também é adequado para gatas gestantes e em lactação, uma vez que necessitam de um alimento rico em energia para tomar conta dos seus futuros gatinhos. Após 12 meses o seu gatinho é agora um adulto e está pronto para disfrutar da deliciosa gama de Cat Chow® Adulto.

® Reg. Trademark of Société des Produits Nestlé S.A.

Serviço de Informação Nestlé Purina Número Verde: 800 207 139 das 08:30 às 20:30, segunda a sábado (exceto feriados); faleconnosco@pt.nestle.com

006000462

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Kitten
Alimento
Húmido
Linha fisiológica
Molho
Proteína/sabor
Peru
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
7613036594929
upc
12376323
chat Comentários (1)
Classificação
Ainda sem avaliações.