As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Cat Chow - Adulto Frango 85gr

Cat Chow Gato Adulto Frango e curgete em molho

Alimento em molho com frango e curgete, para gatos adultos.

Ver mais

Quantidade
0,65 €
Com IVA

Ref: 006000460

O seu gato é fantástico. Para ajudar a mantê-lo dessa forma, PURINA CAT CHOW desenvolveu as saquetas de alimento húmido para Gato formuladas com proteína de alta qualidade e ingredientes naturais selecionados. Apoiada pela nossa experiência em nutrição felina desde 1926, PURINA CAT CHOW é uma nutrição completa e equilibrada, com tudo o que o seu gato precisa para levar uma vida naturalmente fantástica e saudável.

COMPOSIÇÃO

Carnes e subprodutos animais (dos quais 4% frango*), extratos de proteína vegetal, peixes e subprodutos de peixes*, substâncias minerais, legumes* (0,8% courgettes desidratadas, equivalente a 7% courgettes), açúcares, leveduras*.
*Ingredientes naturais.

ADITIVOS

Aditivos Nutritivos: UI/kg: Vitamina A 670; Vitamina D3 100; Vitamina E 15; mg/kg: Taurina 420; Sulfato de ferro (II) mono-hidratado (Fe: 7,7); Iodato de cálcio anidro (I: 0,19); Sulfato cúprico penta-hidratado (Cu: 0,7); Sulfato de manganês mono-hidratado (Mn: 1,5); Sulfato de zinco mono-hidratado (Zn: 14).

Aditivos Tecnológicos: mg/kg: Goma de Cássia 2900.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Humidade 82%, Proteína bruta 11,5%, Matéria gorda bruta 2,5%, Cinza bruta 2,5%, Fibra bruta 0,1%.

Alimento Completo para Gatos Adultos.
Com ingredientes naturais selecionados*.
Tenros pedaços em gelatina com frango e courgettes.
Sem adição de corantes, aromatizantes e conservantes.

*Consulte a lista de composição.

Modo de emprego e dose diária recomendada

Para um gato adulto com cerca de 4 kg, sirva 3 a 4 saquetas por dia, no mínimo em 2 refeições separadas.

As doses médias para gatos adultos são baseadas em gatos moderadamente ativos em temperaturas ambiente normais. As necessidades individuais podem variar e a alimentação deve ser ajustada para manter o seu gato com um peso corporal saudável e magro. Servir à temperatura ambiente. Deve estar sempre disponível água fresca e limpa.

Se decidir que gostava de dar ao seu gato croquetes secos Cat Chow® com estas saquetas, por favor tenha em atenção que uma saqueta equivale a aproximadamente 20 g de croquetes e que a quantidade de alimento oferecido deve ser ajustada de acordo.

Conservar a saqueta fechada num local seco e fresco.

® Reg. Trademark of Société des Produits Nestlé S.A.

Serviço de Informação Nestlé Purina Número Verde: 800 207 139 das 08:30 às 20:30, segunda a sábado (exceto feriados); faleconnosco@pt.nestle.com

006000460

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Alimento
Húmido
Linha fisiológica
Molho
Proteína/sabor
Frango
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
7613036594875
upc
12376321
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.