As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -4%

Royal Canin Mini Ageing 12+ - Alimento em molho para cão de porte pequeno com mais de 12 anos

Alimento húmido em molho para cães seniores de porte pequeno. Dá suporte ao envelhecimento saudável, contribui para a saúde renal e ajuda a manter o pelo nutrido.

Ver mais

Quantidade
12,74 €
12,23 € Poupar 4%
Com IVA

Ref: 009600740

Também poderá gostar...

Indicado para cães com mais de 12 anos e com um peso até 10 kg, Royal Canin Mini Ageing 12+ em molho foi especificamente formulado tendo em conta as necessidades nutricionais dos cães de porte pequeno em idade avançada. O complexo exclusivo de antioxidantes ajuda a neutralizar a ação dos radicais livres, promovendo um envelhecimento saudável.

O nível de fósforo, criteriosamente adaptado, promove a saúde do sistema renal e os ácidos gordos ómega-3, EPA e DHA, fortalecem a saúde da pele e do pelo do cão.

Para atender às preferências particulares de cada cão, Royal Canin Mini Ageing 12+ também está disponível como alimento seco, na forma de um crocante e aromático croquete. Se pondera oferecer uma alimentação mista, siga as indicações presentes na embalagem, relativas às doses diárias. Deste modo, irá garantir que o patudo recebe a quantidade exata de alimento húmido e de alimento seco.

BENEFÍCIOS

 SUPORTE AO ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL

SAÚDE RENAL

SAÚDE DO PELO

COMPOSIÇÃO

Carnes e subprodutos animais, cereais, extratos de proteínas vegetais, óleos e gorduras, subprodutos de origem vegetal, sais minerais, leveduras, legumes, açúcares.

ADITIVOS

Aditivos nutritivos: vitamina D3: 200 UI, E1 (ferro): 6 mg, E2 (iodo): 0,24 mg, E4 (cobre): 1,9 mg, E5 (manganês): 2 mg, E6 (zinco): 20 mg. Aditivos tecnológicos: clinoptilolite de origem sedimentar 2 g.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta 8%; Matéria gorda bruta 5,5%; Fibra bruta 1,1%.

009600740

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Sénior
Porte
Mini/Pequeno
Alimento
Húmido
Linha fisiológica
Molho
Gama
Royal Canin Size Health Nutrition
Proteína/sabor
Carne
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
9003579008294
upc
1093000
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.