As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Alimento Fórmula Cria Papagaios 15Kg

Alimento Fórmula Cria Papagaios 15Kg

124,41 €
Com IVA

Ref: 010902105
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 124 Goldpoints.

Usar
Este produto é uma fórmula versátil para aves da família psitacídeos em fase reprodutiva. A produção de alimentos extrusados ​​é formulada para estimular a reprodução.
Ele contém altos níveis de proteína com aminoácidos adequados para este estágio.
A concentração de vitaminas e antioxidantes deste produto é maior do que os alimentos extrusados ​​de manutenção, a fim de satisfazer as exigências aumentadas durante a época de reprodução.
Não indicado para caturras e outros psitacídeos de tamanho pequeno.

Instruções de uso
Ele é projetado para constituir 100% da dieta do papagaio. No entanto, se frutas e legumes frescos forem fornecidos diariamente para dar variedade à dieta, recomendamos que Psittacus não represente nada menos que 70 a 80% da ingestão total.
Nenhum suplemento vitamínico ou mineral deve ser dado aos papagaios cujo principal alimento básico é o Psittacus.
No caso de reiteradas e / ou numerosas doses, sugerimos dar acesso ao nosso Psittacus Calcium Grit Coarse como uma fonte de cálcio de ingestão voluntária. É apropriado renovar comida e água diariamente.
Armazenar em local seco e fresco após a abertura dentro de um recipiente fechado.

Dose diária :
O consumo de aves varia entre 5% e 8% do peso corporal por dia no caso de espécies de tamanho médio (por exemplo, papagaios-africanos) e até 10% para espécies menores.

Composição :
Grãos de cereais, produtos e subprodutos de sementes e frutos oleaginosos, óleos vegetais, sementes de leguminosas secas, ovo inteiro seco, levedura de cerveja seca, minerais, inulina (0,05%)

Aditivos :
Mistura de compostos aromatizantes (contém extracto de Yucca schidigera 0,015%); Extrato de Rosmarinus officinalis / Sepiolite / Tocoferol - extratos ricos em origem natural, ácido palmitoil - 6 - ascórbico / Compostos de oligoelementos (quelato ferroso, quelato cúprico, quelato de manganês, quelato de zinco; iodato de cálcio anidro e hidroxi - análogo de selenometionina) / Vitaminas , pró-vitaminas e substâncias quimicamente bem definidas com efeitos semelhantes (A, D3, E, C, K, B1, B2, B6, B12, Ácido Pantotênico, Niacina, Ácido Fólico, Biotina, Cloreto de colina, B-caroteno, Betaína anidro)

Constituintes analíticos :
Humidade 7,0%
Proteína bruta 21,6%
Óleos e gorduras brutos 11,0%
Fibras brutas 3,9%
Cinza bruta 5,5%

010902105

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Alimentação
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.