As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Alimento Fórmula Cria Alta Energia 12Kg

Psittacus Alimento Fórmula Cria Alta Energia

Alimento Fórmula Cria Alta Energia, para aves.

Ver mais

Quantidade
124,80 €
Com IVA

Ref: 010902103
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 124 Goldpoints.

Este alimento é concebido para espécies como araras e cinzentos que em estado selvagem consomem uma quantidade significativa de sementes plantas ricas em óleo.

É especialmente útil para estimular a reprodução. Contém altos níveis de proteínas e níveis de aminoácidos recomendados para este período. A concentração de vitaminas e antioxidantes desta fórmula é muito mais elevada do que os alimentos de manutenção, com o objetivo de abranger o aumento das necessidades nos períodos de reprodução. Também é adequado para todas as espécies que não só necessitam de uma dieta rica em proteína de alta qualidade, mas também beneficiam de ácidos gordos com um elevado teor de ácido palmítico.

Consumo diário

A ingestão diária varia entre 5% a 8% do peso do animal. Espécies de médio porte, por exemplo, o papagaio cinzento, consome aproximadamente 25-40 gr.

Recomendações

Psittacus foi concebida para constituir 100% da dieta dos papagaios. No entanto, outros alimentos podem ser fornecidos diariamente, especialmente frutas e legumes frescos, no entanto recomendamos que o consumo de produtos Psittacus não seja inferior a 70-80% da dieta alimentar total. Não é aconselhável adicionar qualquer suplemento vitamínico ou mineral em papagaios cujos alimentos básicos sejam Psittacus. Deve renovar os alimentos e água diariamente.

Ingredientes

Grãos de cereais, produtos e subprodutos de oleaginosas e frutas ricas em gordura , óleos vegetais, sementes leguminosas, frutose (3.5%), Levedura de cerveja, minerais.

Aditivos

Sais de aminoácidos e misturas análogos / inulina / aromatizantes (contendo 0,015% de extrato de mandioca) / sepiolite / antioxidantes / oligoelementos ou rastrear compostos de elementos (quelatos de ferro, cobre, manganês e zinco, iodato de cálcio e selenito de sódio) Substâncias / Vitaminas e pró-vitaminas (A, D3, E, K3, B1, B2, B6, B12, C, Ac.Nicotínico, Ac. Fólico, Biotina, Cloreto de Colina, B-caroteno).

Constituintes analíticos

Humidade de 7,0%, Proteína bruta 24,0% , Matérias gordas brutas 14,0%, Fibra bruta 5,5%, Cinzas brutas 5,4%.

010902103

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8437002885328
upc
PI1550
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.