As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Papa Fórmula Catatua Especial 5Kg

Papa Fórmula Catatua Especial 5Kg

67,63 €
Com IVA

Ref: 010902091
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 67 Goldpoints.

Este produto é indicado para o melhoramento manual de filhotes de cacatua (exceto as cacatuas negras) a partir do momento em que os canhões de penas começam a se romper.

Recomendações :
É usado a partir da 3ª semana de vida quando os canhões das penas começam a aparecer.
Para animais mais jovens, é preferível usar papas de idade precoce.
É formulado para constituir 100% da dieta do papagaio.
Na fase de emancipação, ela será gradualmente substituída por comida sólida.
Misturar com água quente a uma concentração de 20 a 25% (semelhante a um iogurte batido de textura) .Uma vez aberto, presérvese num lugar fresco e seco (é possível congelar o produto embalado hermeticamente, mas não é aconselhável para manter no refrigerador).

Consumo diário :
Em média, papagaios comem 7 a 10ml de mingau por porção por 100g de peso corporal.
Deve ser fornecido aos filhotes na quantidade e no número de ingestões adequados para cada indivíduo e idade de desenvolvimento. Deve-se levar em conta que a cultura do papagaio deve estar vazia antes de cada mamada.

Composição :
Os grãos de cereais, produtos e subprodutos de sementes e frutos oleaginosos, óleos vegetais, sementes de leguminosas, alfafa desidratada, minerais, produtos e produtos de grãos de cereais, ovo inteiro seco, frutose, cerveja levedura seca, inulina (0,05% )

Aditivos :
Misturas de aromas (contém extrato de Yucca schidigera 0,015%); Rosmarinus officinalis extrato; Flor extrair Tagetes erecta / sepiolite / extractos de origem natural ricos em tocoferol, o ácido palmitil - 6 - ascórbico / compostos de oligoelementos (quelatos de ferro, cobre, manganês e zinco, cálcio iodato selenometionina hidroxilado analógico anidro) / vitaminas, provitaminas e substâncias quimicamente definidas de efeito semelhante (A, D3, e, C, K, B1, B2, B6, B12, Ac.
Pantotênico, Niacina, Ac. Fólico, Biotina, Cloreto de Colina, B - caroteno, betaína anidro)

Componentes analíticos :
Humidade 7,0%
Proteína bruta 21,0%
Óleos e gorduras brutas 10,0%
Fibra bruta 5,0%
Cinza bruta 5,5%

010902091

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Alimentação
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.