As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Papa Fórmula NeoNatal 1Kg

Papa Fórmula NeoNatal 1Kg

22,01 €
Com IVA

Ref: 010902086
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 22 Goldpoints.

Este produto é indicado para o melhoramento manual de pintinhos psitacídeos da segunda fase neonatal até o momento em que os canhões de penas começam a se desprender. Deve-se levar em conta que, na primeira fase neonatal, é preferível usar o leite de colheita Psittacine. É apropriado para a grande maioria de espécies dos géneros papagaio Psittacus, Poicephalus, Amazona, Cacatua, Ara, Psittacula, Aratinga, Platycercus, etc.
É contra-indicado para a criação de ninfas e pequenos psitacídeos australianos.
Contém uma alta proporção de ovo desidratado e mamão, favorecendo o trânsito digestivo.

Recomendações :
É um papa de primeira idade. É formulado para constituir 100% da dieta do papagaio.
Orientativamente, seu uso é indicado de 7 a 21 dias de vida e pode variar de acordo com a espécie. A partir desse momento, é aconselhável usar um mingau de continuação. Misturar com água quente a uma concentração de 20 a 25% (semelhante a um iogurte batido de textura) .Uma vez aberto, presérvese num lugar fresco e seco (é possível congelar o produto embalado hermeticamente, mas não é aconselhável para manter no refrigerador).

Consumo diário :
Os filhotes com uma semana de vida geralmente precisam de até 6 doses de mingau
um dia (variando de acordo com a espécie). A capacidade do craw do animal indicará a quantidade correta a fornecer. O número de disparos por dia diminui com a idade. Deve-se levar em conta que a cultura deve estar vazia antes de cada mamada.

Composição :
Os grãos de cereais, produtos e subprodutos de sementes e frutos oleaginosos, óleos vegetais (óleo de palma em bruto contém 6,5%), ovo inteiro seco, sementes de leguminosas, produtos e subprodutos de grão, minerais, frutose, levedura mamão seco desidratado, inulina (0,05%)

Aditivos :
Misturas de aromas (contém extrato de Yucca schidigera 0,015%); Rosmarinus officinalis extrato; flor extrair Tagetes erecta / sepiolite / extractos de origem natural ricos em tocoferol, o ácido palmitil- 6 - ascórbico / compostos de elementos vestigiais (quelatos de ferro, cobre, manganês e zinco; iodato de cálcio anidro e selenometionina análogo hidroxilado) / vitaminas, provitaminas e substâncias quimicamente definidas de efeito semelhante (A, D3, e, C, K, B1, B2, B6, B12, Ac. ácido pantoténico, niacina, Ac. fólico, biotina, cloreto de colina, betaína anidro)

Constituintes analíticos :
Humidade 6,0%,
Proteína bruta 24,0%
Óleos e gorduras brutas 20,0%,
Fibra bruta 3,4%,
Cinza bruta 5,8%

010902086

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Alimentação
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.