As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Papa Fórmula Alta Energia 1Kg

Psittacus Papa Fórmula Alta Energia

Papa Fórmula Alta Energia, para aves.

Ver mais

Quantidade
14,91 €
Com IVA

Ref: 010902082
Ao comprar este produto, acumula 14 Goldpoints.

Este produto destina-se a levantar manualmente a partir do tempo de neutralizar os veios de penas, essas espécies de papagaio que exigem uma alimentação rica em gorduras, como os Psittacus, Araras, Poicephalus, etc. Este alimento contém o mais adequado para estas espécies.

Recomendações

É uma papa de continuação. É normalmente usada a partir da terceira semana de vida quando as penas começam a romper. Para animais mais jovens, é preferível usar papas de idade precoce. É formulado para constituir 100% da dieta do papagaio. Na fase de emancipação, ela será gradualmente substituída por comida sólida. Misturar com água quente a uma concentração de 20 a 25% (semelhante a um iogurte batido de textura).

Uma vez aberto, preserve num lugar fresco e seco, é possível congelar o produto embalado hermeticamente, mas não é aconselhável para manter no frigorífico.

Consumo diário

Em média, os papagaios consomem 7 a 10ml de papa por porção por 100g de peso corporal. Deve ser fornecido aos filhotes na quantidade e no número de ingestões adequados para cada indivíduo e idade de desenvolvimento. Deve-se levar em conta que a cultura do papagaio deve estar vazia antes de cada mamada.

Composição

Os grãos de cereais, produtos e subprodutos de sementes e frutos oleaginosos, óleos vegetais (óleo de palma em bruto contém 8 %), sementes de leguminosas, produtos e subprodutos de grão, minerais, frutose, papaia seco, inulina (0,05 %)

Aditivos

Misturas de aromas (contém extrato de Yucca schidigera 0,015 %); extrair Rosmarinus officinalis; flor extrair Tagetes erecta / sepiolite / extractos de origem natural ricos em tocoferol, o ácido palmitil - 6 - ascórbico / compostos de oligoelementos (quelatos de ferro, cobre, manganês e zinco, cálcio anidro iodato análogo hidroxilado de selenometionina) / Vitaminas, provitaminas e substâncias de efeito quimicamente definidas analógico (A, D3, E, C, K, B1, B2, B6, B12, Ac. Ácido pantoténico, niacina, Ac. Fólico, Biotina, Cloreto de colina, betaína anidro).

Componentes analíticos

Humidade (7,0 %), Proteína bruta (18,0 %), Óleos gordurosos e gorduras (20,0 %), Fibra bruta (3,5 %), Cinza bruto (5,9 %).

010902082

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8437002885632
upc
PA3110
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.