As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Bogadent - Dental Stars  (7 Un) 180gr

Bogadent - Ossos Limpeza Dentária (2 unidades) 120 gr

6,51 €
Com IVA

Ref: 003500008
Ao comprar este produto, acumula 6 Goldpoints.

Fórmula inovadora efeito XC2:

  • Com extrato de fruta CB90mx
  • Com minerais para prevenção do tártaro

Delicioso, hipoalergénico e sem glúten, Bogadent Osso limpeza Dentária é a forma perfeita de combinar a alegria de roer com cuidados dentários. A fórmula inovadora com efeito XC2, que consiste num extrato especial de frutas (CB90max) e minerais, protege contra a placa bacteriana e a formação de tártaro. A rija consistência dos Ossos Limpeza Dentária promovem a remoção mecânica da placa dentária e do tártaro, fortalecendo simultaneamente os músculos usados na mastigação.

Finalidades a que se destina: Ossos para a limpeza dos dentes dos cães e combate ao mau hálito. Previne a formação de placa bacteriana e do tártaro.

Modo de emprego: 1-2 bogadent Ossos Limpeza Dentaria diariamente entre refeições. Garantir que existe quantidade suficiente de água fresca.

Dose: 1-2 ossos por dia.

Composição Arroz, sorgo, carne e subprodutos de origem animal (avestruz), extrato de proteína vegetal, óleos e gorduras (100% vegetais), fruta (extrato de fruta CB90max), minerais.

Precauções particulares de conservação: Armazenar em local fresco e seco.

003500008

Ficha informativa

Animal
Cão
Características
Cuidado oral
Dental
Alimento
Snacks
Tipo de produto
Alimentação
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.