Prime Multivitaminico 320grs

004700901

Em Stock

27,70€

Adicionar à lista de desejos

PRIME adiciona vitaminas e minerais que faltam nas misturas de sementes preparadas para pássaros de estimação. Também proporciona dois aminoácidos essenciais adequados e limitantes - lisina e metionina - que não podem ser produzidos por aves, mas são vitais para o crescimento e o metabolismo adequado de proteínas.

A melhor maneira de garantir NUTRIÇÃO TOTAL PARA TODAS AS AVES DOMÉSTICAS

Sabia que o suplemento de minerais e aminoácidos PRIME ...?

• É um pó ultra fino de com muito sabor e não coalha com o tempo
• Penetra nos alimentos macios para administrar a dosagem exata
• Contém 14 vitaminas e minerais 9 ausentes na maioria das dietas
• Contém vitamina C e E extra para aumentar a criação 
• Gluconato de cálcio adicionado a quantidade necessária de cálcio que é deficiente na maioria dos suplementos
• Tem sabor de frutas exóticas, sem adição de açúcar que promove organismos patogénicos
• Os aminoácidos lisina e metionina melhoram a qualidade da proteína dietética
• É uma combinação única de enzimas e acidificante para melhorar a digestão
• Contém bactérias benéficas microencapsulada (probióticos) para manter as aves em melhores condições
• Melhora significativamente o crescimento dos bebés alimentados à mão

Anos de formulação e testes de campo resultaram no suplemento aviário mais avançado

PRIME destacou-se de qualquer outro suplemento, fornece a todas as espécies de aves de companhia os nutrientes de que precisam. PRIME, no entanto, não é um suplemento com todos os nutrientes conhecidos, mas os ingredientes que são estritamente selecionados de acordo com a sua necessidade. Isso traduz-se em níveis mais elevados dos nutrientes que realmente as aves necessitam. Para administrar PRIME de forma mais precisa recomendamos que polvilhe sobre frutas e produtos hortícolas favoritos do seu pássaro.

Cada pássaro de estimação que se alimenta de sementes necessita de PRIME. É verdade que alguns animais de estimação especiais que comem uma grande variedade de alimentos obtêm muito mais nutrientes do que outros menos afortunados, mas dietas mistas que oferecem legumes, frutas e outros são difíceis de equilibrar. Como pode saber o que está a ser oferecido na relação de fósforo-cálcio (para não mencionar o que na realidade comem)? Ou como sabe que aminoácidos estão a ser ingeridos, todos ou apenas alguns? O Jardim Zoológico de Bronx fez um estudo sobre as aves criadas pelos seres humanos com uma dieta equilibrada feita por um nutricionista, com alimentos finamente picados e misturados, descobriram que os pássaros ainda escolhiam a comida favorita e acabam por ter deficiências.

As aves que estão a criar os filhos ou em postura (especialmente aquelas põem muitos ovos) serão beneficiados com PRIME, uma vez que é um suplemento com muito cálcio, livre de fósforo. PRIME é o único suplemento que usa gluconato de cálcio, uma substância doce natural de cálcio altamente bio disponível.
Aves necessitam PRIME ,deve polvilhar sobre os legumes ou frutas todas as manhãs. A sua utilização na água é possível, mas não é recomendado, uma vez que a maioria dos proprietários de aves não gosta do cheiro de dióxido de enxofre produzido pela nossa (muito viável!) culturas de bactérias benéficas. PRIME é feito à base de açúcar de modo que não se dissolve instantaneamente na água, mas fá-lo em poucos minutos. PRIME tem tanto cálcio que algum se precipitará numa solução saturada. Por todas estas razões, descobrimos que os consumidores preferem usá-lo em comida, sem água.
Nenhuma vitamina líquida tem os minerais que o PRIME tem. Suplementos em pó são geralmente mais estável. Além disso, PRIME tem bactérias benéficas que são mico encapsulado, aumentando sua estabilidade. É excelente para aves recém-chegadas e stressadas. Estas bactérias ajudar a reduzir o pH no lúmen intestinal, criando um entorno negativo para oportunistas tais como E. coli.

Investigação e desenvolvimento

Durante a primavera de 1984, uma pesquisa de mercado sobre um suplemento vitamínico-mineral para pássaros foi iniciado. Dezenas de alimentos e suplementos para aves foram examinadas para ter uma noção do nível da ciência aplicada na nutrição a produtos comerciais. Determinou-se que havia uma necessidade de um produto adequadamente formulada que também seja prático e eficiente.

PRIME é baseado no princípio da mistura prévia suplementar que compara o conteúdo de nutrientes individuais na dieta de base (relação semente// vegetal , legumes// frutos com rácio aproximadamente 6/3/1) com requisitos estimados e formulado para atender às deficiências.

Enquanto os vegetais, legumes e frutas (alimentos moles) reduzem a ingestão de gordura em geral, não contêm elevados níveis suficientes de diversos minerais, vitaminas e aminoácidos essenciais limitantes. Mas estes alimentos atuam como um veículo eficiente para os suplementos necessários.

O resultado de nossa pesquisa é a formulação exclusivamente de um concentrado de pó solúvel em agua de 14 vitaminas, 9 minerais e aminoácidos que as aves não produzir por elas mesmas. Adicionalmente às bactérias benéficas que também têm outros suplementos, PRIME inclui na sua formulação ácidos, eletrólitos e as enzimas. PRIME é uma seleção cuidadosa de nutrientes essenciais para as aves.

Vitaminas

PRIME 14 contém vitamina E e vitamina C adicional para melhorar a criação e atuar como antioxidantes. Embora a vitamina C não seja necessária para muitas aves, atuar como um antioxidante natural para proteger outras vitaminas importantes na inativação natural. Infelizmente, muitos produtos estão a perder estas 14 de vitaminas, especialmente aqueles que são à base de água, cujas vitaminas oxidam muito rápido. A vitamina C também atua como um conservante natural das bactérias Lactobacillus que encontramos no PRIME que ajuda a reduzir doenças durante períodos de stresse.

Minerais

O cálcio é um dos minerais mais importantes, no entanto, é significativamente baixo em sementes e frutos. Curiosamente, a base da alimentação de aves de companhia contém fósforo suficiente (P), mesmo quando se leva em conta a biodisponibilidade, mas um nível significativamente mais baixo de cálcio (Ca) em comparação com as necessidades estimadas. O rácio resultante da relação Ca / P, é importante para a utilização correta destes minerais, está longe da recomendada 1 e 1/2 a 1.

O nosso novo suplemento contém gluconato de cálcio como o ingrediente principal e transportador, aumenta o cálcio na dieta para o nível desejado. Gluconato de cálcio é uma forma altamente absorvível de cálcio é recomendado por vários avicultores profissionais e veterinários.
Outros suplementos contêm níveis muito baixos de cálcio, requerem outro suplemento para melhorar estas deficiências. Por exemplo, um fabricante líder recomenda que 10 periquitos receber 2 g do suplemento "S" que fornece 8 mg ({2 g / 1000 g} x4000mg) de cálcio para estes 10 aves. Dois gramas de PRIME contém 82,3 mg de ({2 g / 0,55 g} x22,64) ou dez vezes o nível da marca "líder". PRIME prevê claramente um maior nível de cálcio. Em comparação com outros suplementos, PRIME atualmente também tem um nível maior de cálcio.

Proteínas - Aminoácidos

Proteínas vegetais (aqueles na dieta básica) são de má qualidade devido à deficiência inerente de aminoácidos essenciais lisina e metionina. As misturas de sementes standard têm proteína suficiente para proporcionar qualquer aminoácidos não essenciais ou nitrogénio para a sua síntese.

As proteínas das penas contêm mais cistina que outras proteínas do corpo. Durante o crescimento pena máximo das penas de um pombo ou muda em um adulto, o requisito relativo de cistina aumenta. A metionina experimenta facilmente a conversão metabólica de cistina no corpo da ave. Portanto a cistina, um aminoácido essencial, também está disponível para a ave quando suplementado metionina.

Os aminoácidos são necessários em níveis muito mais elevados do que as vitaminas a sua necessidade total é igual a exigência das proteínas que as constituem. A fim de melhorar a qualidade da proteína dietética,devem ser adicionados aminoácidos limitativos para o perfil de aminoácidos totais coincidem com a necessidade. Isto significa que a lisina e metionina deve ser completada em doses muito mais elevadas, o que conseguimos com este novo suplemento avançado.
Os suplementos atualmente no mercado contêm algum de todos os aminoácidos, incluindo muitos aminoácidos não essenciais e encontrados na semente em níveis suficientes. Na tentativa de produzir o que parece ser uma lista impressionante de aminoácidos, estes suplementos não fornecem níveis suficientes de os aminoácidos essenciais que são baixos em proteínas da dieta básica.
Comparando PRIME a um "suplemento líder," Vemos os níveis de PRIME mais elevados nos nutrientes importantes. PRIME contém 75,9 mg ({1 / 0,55} x41,745) lisina e 52,3 mg ({1 / 0,55} x29,315) de metionina por grama. Estes níveis são significativamente maiores do que 2,32 mg 2,26 mg de lisina e metionina competição suplementos fornecidos por grama.

Bactérias benéficas e a acidificação

Prime, também tem uma combinação única de enzimas digestivas, probióticos micro encapsulada esporulados (bactérias benéficas) e vários ácidos que acidificam ligeiramente a mistura final. Estes probióticos vivos, tais como Lactobacillus acidophilus, suprimem o crescimento de organismos potencialmente patogénicos e são muito mais estáveis à temperatura ambiente.
Os benefícios da acidificação dos alimentos dados à mão com Prime incluem a manutenção ideal para o cultivo de condições de lactobacilos, inibição de culturas de leveduras e bolores (levedura), a substituição da regurgitação ácida geralmente segregado por proventicum das aves progenitoras aumenta a atividade de enzimas digestivas. As bactérias que vivem no Prime produzirem metabólitos que acidificam e suprimem o crescimento de patógenos. O resultado é uma resposta sinérgica global em mudar as condições das vias alimentares para incentivar o crescimento da flora normal.

Portador de nutrientes vs Açucar

Vários suplementos usam o açúcar como um portador. Tentam encobrir isso usando descrições técnicas dos açúcares como a glicose, dextrose e frutose no rótulo do produto. Estes açúcares tendem a cristalizar ao longo do tempo, tornando difícil uma medição precisa da dose. Outro problema com o açúcar é a base para fornecer uma excelente fonte de alimento para micro organismos indesejados na água potável. Estas bactérias nocivas pode causar um desequilíbrio na flora intestinal normal - exatamente o que o Prime tenta corrigir. 
Prime usa um ingrediente necessário como transportador, denominado gluconato de cálcio.

Pó fino e Solúvel penetrante nas Frutas

O pó fino de gluconato de cálcio tem excelente atividade anti coágulo, por isso, é um suporte nutricional ideal. Há outros benefícios de ingredientes secos e solúveis em água de Prime. Fornece uma melhor estabilidade e, portanto, uma longa vida ao suplemento líquido. Adicionado a isto, a elevada capacidade de penetração do Prime nos alimentos húmidos devido à sua grande capacidade para dissolver. A maioria dos outros suplementos em pó são grossos, de modo que apenas cobre a superfície do alimento mole, cair e a ave evita-o.

Sabor de frutas exóticas

Os pássaros adoram o sabor da fruta exótica Prime. Quando derramado numa mistura de alimentos moles ou é pulverizada sobre frutas misturadas dá um sabor agradável homogéneo.

Alguns suplementos usam levedura como transportador. A levedura tem um forte odor e muitas aves tentam evitar.

 

Espécies recomendadas

A MAIORIA DOS PSITACÍDEOS • CATURRAS • AGAPORNIS • TANIMBAR • CORELLA • PERIQUITOS • ARARAS • LORIS MINIATURA • PIONUS • SOFTBILLS • PAPAGAIO AMAZONIA • CINZA • COLA VINAGRE • YACOS • TUCANOS

 

Guia Alimentar

MÉTODO PREFERIDO (dose para alimentos moles):

Misturar ou polvilhe sobre legumes e / ou frutas favoritas do pássaro. Não misturar o suplemento na mistura de sementes standard, o PRIME vai depositar-se no fundo do prato e ficar agarrado à casca vais cair junto com as cascas vazias. Usando em alimentos húmidos favoritos das aves há uma maior absorção do pó, utilizamos doses mais precisas que são consumidas na totalidade pelas aves. 

Dose diária:

Pequenos pássaros (Canárias, ninfas, passarinhos, lovebirds, periquitos, etc) 0,5 cc por dia.

Ave Média (Goffinianos, Loris, Macaw Miniature Bali Estorninhos, Pionus Pequenas Amazon Softbills, vinagre Cola cinzentos Papagaios, etc.) 1 cc por dia.

Aves maiores (Yacos, Amazon, cacatuas, araras, tucanos, etc.) 1 e 1/2 cc = 1 e 1/2 colheres medição com comida molhada.

 

ALTERNATIVA (dosagem em água):

Uma vez que os requisitos por unidade de peso corporal de pássaros pequenos são mais elevadas do que as aves maiores, pode usar a mesma dose para todos os pássaros de estimação. A água potável deve ser fresco todos os dias, o excedente da solução na administração anterior, deve ser descartado. Adicionar a dose desejada num copo de água limpa num recipiente de mistura doses. Adicione a água e misture bem. O suplemento irá dissolver-se numa suspensão leitosa e passar para amarelo mais claro em poucos minutos. Algumas partículas podem flutuar ou precipitar inofensivamente.

NOTA: PRIME contém altos níveis de cálcio e aminoácidos essenciais. Por conseguinte não é 100% solúvel em água. Além disso, a molécula de enxofre dos aminoácidos liberta-se por bactérias benéficas após 6 horas de estar em solução. Em tempo quente pode trocar a água duas vezes por dia para minimizar qualquer odor associado (inofensivo).

Dose diária:

1 cc. por 89 ml de água.

CUIDADO: selar hermeticamente o recipiente após o uso. Refrigerar o pó após o uso inicial. Apenas para utilização de aves de companhia.

Ingredientes

Quantidade por Unidade de nutriente
 
Vitamina A292,6 U.I.*
Vitamina D326,4 U.I.
Vitamina E6,6 U.I.
Menadiona (Vitamina K)0,22 mg
Ácido Pantoténico0,291 mg
Riboflavina (Vitamina B2)0,44 mg
Ácido Fólico0,044 mg
Niacinamida1,485 mg
Tiamina (Vitamina B1)0,071mg
Piridoxina (Vitamina B6)0,148 mg
Vitamina B120,951 mcg
Biotina2,915 mcg
Ácido Ascórbico (Vitamina C)3,685 mg
Colina8,8 mg
Iodo0,055 mg
Manganésio0,6655 mg
Zinco0,682 mg
Cobre0,0412 mg
Magnesio5,115 mg
Cloro5,115 mg
Sódio5,467 mg
Cálcio22,639 mg
Metionina29,315 mg
Lisina41,745 mg
Amilasa17,000 unidades
Proteasa12,800 unidades
Lactobacillus Acidophilus3,85 MCFU**
Streptococcus Faecium3,85 MCFU**

* Unidades Internacionais
** Milhões de unidades formadoras de colónias

Quantidades de ácidos e electrólitos: ácidos sórbico e ácido cítrico, citrato de sódio, propionato de cálcio, dextrose e beta-glucano (agente de encapsulação). Prime utiliza gluconato de cálcio como o portador dos nutrientes listados.

Análise garantida

Análise garantida para 1cc (0,55 g por dose).
As garantias são mínimas, salvo indicação em contrário.

Proteína Crua, min11,0%
Gordura Crua, min0,5%
Fibra Crua, max0,1%
Humidade, max4,0%
Pó, max18,0%

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Nenhum comentário até ao momento.

Escreva um comentário

Prime Multivitaminico 320grs

Prime Multivitaminico 320grs

  • Avaliação Global
Nome: *
Comentário: *
Fotografia:

Recomendaria este produto a um amigo?
O seu animal de estimação gosta do produto?
Qual é a sua data de nascimento?
Qual é o nome dele?

Produtos Relacionados

Clientes que compraram este produto também compraram:

expositores.pt hotel-shop.pt