As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Hill's PD Digestive Care i/d - Alimento em molho para gato com problemas digestivos - Frango

Quantidade
23,97 €
Com IVA

Ref: 004800216
Ao comprar este produto, acumula 23 Goldpoints.

Hills Prescription Diet i/d é formulado para apoiar a saúde digestiva dos seus gatos.

A terapia dietética é crucial para o manejo efetivo dos distúrbios gastrointestinais, tanto a curto como a longo prazo. Animais de estimação que se recuperam de doenças gastrointestinais requerem uma dieta que é facilmente digerida para ajudar na sua recuperação. Idealmente, a dieta também deve conter níveis moderados de fibra mista solúvel e insolúvel para auxiliar na motilidade intestinal normal e apoiar o crescimento da microbiota bacteriana normal.

Vômitos e diarréia podem causar a perda de eletrólitos como sódio, potássio e cloreto, bem como vitaminas do complexo B de secreções gástricas. Esses nutrientes são essenciais para muitos processos no corpo, e o esgotamento pode resultar no desenvolvimento de complicações e em uma recuperação mais lenta. Para combater isso, dietas para animais que sofrem de condições gastrointestinais devem ser ricas em eletrólitos e vitaminas do complexo B.

I/d Digestivo Care é altamente digerível, tem um baixo teor de gordura e contém uma mistura ideal de fibras solúveis e insolúveis para ajudar seu gato a se recuperar de doenças gastrointestinais. Tem altos níveis de eletrólitos e vitaminas do complexo B, que são facilmente absorvidos devido à sua formulação altamente digerível, bem como altos níveis de antioxidantes clinicamente comprovados para apoiar o sistema imunológico de seus gatos. I / d Digestivo para gatos é enriquecido com ácidos graxos ômega-3, que podem ter um efeito anti-inflamatório no intestino, e porque distúrbios digestivos são comuns em animais jovens, i / d é formulado para atender às necessidades nutricionais dos gatinhos , bem como gatos adultos.


Informação produtos VET

004800216

Ficha informativa

Animal
Gato
Características
Gastrointestinal
Alimento
Dieta veterinária
Húmido
Gama
Hill's Prescription Diet
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
052742118918
upc
FIDP
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.