As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Papa Frugívoros NeoNatal 1Kg

Psittacus Papa Frugívoros Neonatal

Papa Frugívoros Neonatal, para aves.

Ver mais

Quantidade
30,47 €
Com IVA

Ref: 010902087
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 30 Goldpoints.

Este produto é adequado para criação de papagaios frugívoros neonatal a partir da segunda fase para o momento em que começam a brotar penas. Deve notar-se que na primeira fase neonatal, os primeiros 7 dias, é preferível utilizar leite frugívoros Psittacine colheita. É apropriado para a grande maioria das espécies de papagaios subfamília Loriinae e sexo Pionites, Pyrrhura, Eclectus, etc. Ele contém uma elevada proporção de ovo seco e papaia, ajuda o trânsito digestivo.

Recomendações

É um papa de primeira idade. É formulado para constituir 100 % da dieta da aves. Orientativamente, o seu uso é indicado de 7 a 21 dias de vida e pode variar de acordo com a espécie. A partir desse momento, é aconselhável usar uma papa de continuação.

Misturar com água quente a uma concentração de 20 a 25 %, semelhante a uma textura de iogurte batido. Uma vez aberto, preservar num lugar fresco e seco, é possível congelar o produto embalado hermeticamente, mas não é aconselhável para mantê-la no frigorífico.

Consumo diário

Crias com uma semana de vida geralmente precisam de até 6 seringas de papa por dia, variando dependendo da espécie. A capacidade do papo do animal varia com a quantidade correta a ser fornecida. O número de seringas por dia diminui com a idade. Deve-se levar em conta que o papo deve estar vazio antes de cada mamada.

Composição

Produtos e subprodutos de sementes e frutos oleaginosos, grãos de cereais, açúcares, óleos vegetais, de ovo inteiro seco, minerais, sementes de leguminosas, produtos e subprodutos de grãos de cereais, levedura seca cerveja, papaia seco, inulina (0,05 %).

Aditivos

Misturas de aromas (contém extrato de Yucca schidigera 0,015 %), Rosmarinus officinalis extrato, flor extrair Tagetes erecta/ sepiolite/ extratos de origem natural ricos em tocoferol, o ácido palmitil - 6 - ascórbico/ compostos de oligoelementos (quelatos de ferro, cobre, manganês e zinco, cálcio iodato selenometionina hidroxilado analógico anidro)/ vitaminas, provitaminas e substâncias quimicamente definidas de efeito semelhante (A, D3, e, C, K, B1, B2, B6, B12, Ac ácido pantoténico, niacina, Ac fólico, biotina, cloreto de colina, caroteno betaína anidro).

Componentes analíticos

Humidade (7,0 %), Proteína bruta (29,0 %), Óleos e gorduras brutas (19,0 %), Fibra bruta (2,8 %), Cinza bruta (5,4 %).

010902087

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8437002885366
upc
PA3320
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.