As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Papa Fórmula Alta Proteína 5Kg

Papa para aves Alta Proteína - Psittacus

Papa Fórmula Alta Proteína, para aves.

Ver mais

Quantidade
66,27 €
Com IVA

Ref: 010902085
Produto esgotado, verifique as outras opções.
Ao comprar este produto, acumula 66 Goldpoints.

Este produto destina-se a levantar manualmente a partir do tempo de neutralizar os veios de penas, essas espécies de papagaio que requerem dietas de baixa gordura, como Psittacula, Catatua, Amazona, etc.

Recomendações

É uma papa de continuação. Por exemplo, no Amazonas é usado a partir da 3ª semana de vida quando os canhões das penas começam a aparecer. Para animais mais jovens, é preferível usar papas de idade precoce. É formulado para constituir 100% da dieta do papagaio. Na fase da emancipação, ela será substituída gradualmente por comida sólida. Misturar com água quente a uma concentração de 20 a 25% (semelhante a um iogurte batido de textura).

Uma vez aberto, preserve num lugar fresco e seco, é possível congelar o produto embalado hermeticamente, mas não é aconselhável para manter no frigorífico.

Consumo diário

Em média, os papagaios comem 7 a 10ml de papa por porção por 100g de peso corporal. Deve ser fornecido aos filhotes na quantidade e no número de ingestões adequados para cada indivíduo e idade de desenvolvimento. Deve-se levar em conta que a cultura do papagaio deve estar vazia antes de cada mamada.

Composição

Os grãos de cereais, produtos e subprodutos de sementes e frutos oleaginosos, óleos vegetais, sementes de leguminosas, produtos e subprodutos de grão, minerais, frutose, cerveja levedura seca, papaia seco, inulina (0,05 %).

Aditivos

Misturas de aromas (contém extrato de Yucca schidigera 0,015 %), Rosmarinus officinalis extrato, flor extrair Tagetes erecta/ sepiolite/ extratos de origem natural ricos em tocoferol, o ácido palmitil - 6 - ascórbico/ compostos de oligoelementos (quelatos de ferro, cobre, manganês e zinco, cálcio iodato selenometionina hidroxilado analógico anidro)/ vitaminas, provitaminas e substâncias quimicamente definidas de efeito semelhante (A, D3, e, C, K, B1, B2, B6, B12, Ac. ácido pantoténico, niacina, Ac. fólico, biotina, cloreto de colina, B-caroteno, betaína anidro).

Componentes Analíticos

Humidade (7,0 %), Proteína bruta (20,5 %), Óleos e gorduras brutos (10,0 %), Fibra bruta (3,8 %), cinza bruta (6,1 %).

010902085

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8437002885663
upc
PA3250
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.