As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -30%
Papa Fórmula Cria Agapornis 1Kg

Psittacus Papa Fórmula Cria Agapornis

Papa Fórmula Cria Agapornis.

STOCK-OFF: 1 kg

Produto com validade curta (30/04/2024).
Selecione a opção de stock-off.

Ver mais

Quantidade
15,47 €
10,83 € Poupar 30%
Com IVA

Ref: 010902107
Últimos artigos em stock

Este produto Psittacus, está indicada para espécies de pequeno tamanho (ninfas, agapornis, caturras, periquitos australianos...). Esta papa é indicada para usar como suplemento na alimentação diária das aves reprodutoras e durante a etapa de crescimento das crias.

Consumo diário

Varia de acordo com o número e fase de desenvolvimento dos filhotes que os pais estão criando. Deixar papa à descrição.

Recomendações

Esta é uma papa de continuação. Por exemplo, em caturras é usada a partir da 2º semana de vida. Para animais mais jovens, é preferível utilizar uma papa de primeira idade. O seu uso é recomendado até ao desmane. Na fase de desmame deverá ser gradualmente substituída por alimentos sólidos.

Ingredientes

Produtos e subprodutos de grãos de cereais, óleo vegetal, produtos de ovos inteiros secos e por sementese frutos oleaginosos, levedura seca de cerveja, produtos e produtos de tubérculos e raízes, outrosprodutos vegetais e subprodutosluzerna desidratada, minerais, inulina (0,05%)

Aditivos

 Misturas de aromatizantes / Sepiolite / antioxidantes / oligoelementos ou compostos de oligoelementos(quelatos de ferro, cobre, manganês e zinco, iodato de cálcio e selenito de sódioSubstâncias / vitaminas,pró-vitaminas e substâncias quimicamente bem definidas de efeito semelhante (A, D3, E, KB1B2B6,B12CAcpantoténiconiacinaAcfólicobiotina, cloreto de colina).

Constituintes analíticos
Humidade de 8,0%
Proteína bruta 22,0% 
Matérias gordas brutas 15,0%
Fibra bruta 2,5%
Cinzas brutas 4,7%         

                                         

010902107

Ficha informativa

Animal
Aves
Periquito
Produtos sazonais
STOCK-OFF
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8437002885175
upc
PI2000
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.