As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
TastyBone Gourmet - Queijo Stilton

TastyBone Gourmet - Queijo Stilton

Recomendado para cães pequenos.

Ver mais

7,55 €
Com IVA

Ref: 004400323
Ao comprar este produto, acumula 7 Goldpoints.

Osso Comestível Gourmet - Queijo Stilton

Descrição do Produto

Um deleite comestível gourmet luxuosamente saboroso! Este Gourmet TastyBone é o nosso mais delicioso osso ainda e é garantido que tem sabor de batida de lábios para a vida do osso. Um saboroso deleite comestível, Gourmet TastyBones está disponível em uma variedade de sabores de dar água na boca, assim você pode ter certeza que você está tratando seu cão para o tratamento mais sofisticado ao redor. Concebido para satisfazer as necessidades de mastigação do seu cão, a gama de ossos Gourmet é semelhante a um biscoito forte - por isso é mais adequado para um mastigador macio. É também uma alternativa saborosa ao seu mobiliário! Este osso tem um sabor Stilton saboroso na boca e é projetado para cães de pequeno porte.


Ingredientes

Composição: Biopolímero à base de amido
Constituintes Analíticos: Proteína Bruta 2% Óleos e Gorduras Brutos 5% Fibra Bruta 36% Cinza Bruta 1%
Aditivos: Aditivos sensoriais: sabores, cores (coloração de grau alimentício)


Instruções de limpeza

Este TastyBone pode ser limpo com um pano húmido

Detalhes de segurança

Os cães devem ser supervisionados com todos os produtos TastyBone em todos os momentos. Não jogue TastyBone para o seu cão para pegar, o impacto pode danificar seus dentes. Todas as raças de cães são diferentes, por favor escolha um produto maior que a boca do seu cão. É da responsabilidade do dono do cão garantir que este produto é adequado para o seu cão, uma vez que todos os cães variam em tamanho e força de mastigação. A coloração de qualidade alimentar é inofensiva para o seu cão, mas a cor pode correr e manchar, portanto, aconselhamos que ossos gourmet sejam dados ao seu cão para mastigar fora. Se isso acontecer, use apenas água fria para limpar a mancha - não use produtos de limpeza domésticos. ESTE PRODUTO NÃO É UM OSSO DE NYLON E PODERIA REALIZAR POTENCIALMENTE PEQUENAS PARTES Direção de uso: Alimente a qualquer momento como um presente ou recompensa. Por favor, certifique-se de que o osso fornecido é maior que o tamanho da boca do cão. Não alimente mais de um osso por semana. Água potável fresca deve ser fornecida em todos os momentos.
004400323

Ficha informativa

Animal
Cão
Alimento
Snacks
Tipo de produto
Alimentação
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.