As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Friskies Biscuit

Quantidade
4,28 €
Com IVA

Ref: 006000330
Ao comprar este produto, acumula 4 Goldpoints.

FRISKIES BISCUIT é completamente delicioso e fabuloso para os dentes do seu cão! Sua textura crocante ajuda a manter os dentes e as gengivas do seu cão saudáveis ​​e também ajuda a arrastar a placa dentária e reduzir o tártaro acumulado nos dentes do seu cão.

Eles também são enriquecidos com vitaminas A, D, E e minerais. Com fibras para ajudar a manter uma digestão saudável. Também tem baixo teor de gordura. Eles são o lanche perfeito para qualquer hora do dia para que seu cão possa desfrutar!

Ingredientes e componentes analíticos

Composição: Cereais (30% trigo), subprodutos de origem vegetal, óleos e gorduras, minerais, carnes e subprodutos animais.


Aditivos Nutricionais:

UI / kg: Vit. A: 9500, Vit. D3: 700 Vit. E: 75

Com antioxidantes.
Componentes analíticos:
Proteína bruta: 10%
Óleos crus e gorduras: 5,0%
Ash bruto: 4, 5%
Fibra bruta: 1,2%

Ração diária e como usar
Forneça a qualquer momento como um presente ou recompensa, ou para substituir a mesma quantidade de comida em uma refeição principal. Use a tabela de ração diária recomendada como um guia geral para os requisitos de um cão ativo e saudável. Deixe sempre água limpa e fresca disponível. Supervisione seu cão quando você está dando o produto.

006000330

Ficha informativa

Animal
Cão
Alimento
Opção económica
Snacks
Atividade
Treino
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8002205010060
upc
12073765
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.