As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Fluval - Líquido Clarificador 120ml

Fluval - Líquido Clarificador 120ml

6,71 €
Com IVA

Ref: 004700053
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 6 Goldpoints.

O Fluval Quick Clear ajuda eficientemente a eliminar partículas indesejadas que causam a turvação da água, como partículas orgânicas e inorgânicas, sujidade e areia fina em suspensão rapidamente. Sua formulação especial agrupa os resíduos em partículas por atração iônica, melhorando consideravelmente a absorção da filtração e criando água cristalina como resultado. Frasco de 120ml

Elimina as partículas que criam água turva com os clarificadores rápidos de Fluval

Os clarificadores de água Fluval Quick Clear são os produtos perfeitos para obter água cristalina em tempo recorde. Eles são muito fáceis de usar e obteremos resultados muito rápidos. Eles serão capazes de lutar contra a água turva e as manchas que aparecem nos aquários.

Eles têm uma eficiência incrível, porque em um tempo muito curto, depois de fornecê-los na água, vamos notar as mudanças. Esses clarificadores serão responsáveis por aprisionar as partículas que causam turbidez e manchas na água, de modo que, quando o resíduo desaparecer, teremos a água completamente limpa e transparente. Seu uso é tão simples quanto fornecer uma dose de clarificador para a água do aquário que queremos tratar e preparar, eles são completamente seguros para a água e a vida no aquário.

Usos do clarificador Fluval Quick Clear

  • Apenas para uso em água doce.
  • Para uma limpeza rápida da água do aquário devido à turvação devido a partículas flutuantes, como algas, poeira e resíduos em suspensão.
  • Excelente para aquários onde rochas e / ou cascalho novo causaram turbidez.

Informações e principais características do Fluval Quick Clear

  • Funciona melhor quando há meios filtrantes finos no filtro, como o poliéster.
  • O Fluval Quick Clear pode ajudar na filtração mecânica.
  • Os sólidos suspensos presentes na água do aquário geralmente carregam uma carga negativa. O Quick Clear Fluval tem uma carga positiva que faz com que as partículas negativamente carregadas sejam agrupadas para serem eliminadas pelos meios filtrantes.
  • Uma vez que a água do aquário esteja limpa, os meios filtrantes finos devem ser removidos e descartados.
  • Normalmente eficaz em 3 horas, se não, espere 24 horas antes de tomar a dose novamente.
  • O uso excessivo pode aumentar a turbidez.

Composição do produto

  • Solução aquosa com carga positiva.
  • O ingrediente ativo é um coagulante de alumínio de alta pureza, muito eficaz na separação de água de sólidos e orgânicos.
  • O ingrediente ativo é classificado como um polímero inorgânico e é certificado pela National Science Foundation dos Estados Unidos para uso em água potável, não é tóxico para organismos aquáticos.

Dosagem 

2,5 ml de Fluval Quick Clear trata 38 l de água
120 ml de Quick Clear Fluval tratam um total de 1816 l de água

004700053

Ficha informativa

Animal
Peixe
Tipo de produto
Saúde e higiene
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.