As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Fluval - Cycle Bacterias

Fluval - Cycle Bacterias

Quantidade
3,92 €
Com IVA

Ref: 004700041
Produto esgotado, verifique as outras opções.
Ao comprar este produto, acumula 3 Goldpoints.

O melhorador biológico do Fluval Cycle contém 5 cepas de bactérias benéficas nitrificadoras super concentradas que permitem que os peixes entrem no aquário imediatamente *. As bactérias do Ciclo Fluval não precisam de ser refrigeradas depois de abertas e a sua elevada adaptabilidade ao ambiente torna-as resistentes e eficazes em aquários de água doce e salgada.

O ciclo representa o suplemento líquido mais importante para aquários dentro da linha de fluidos da marca Fluval.

O intensificador Ciclo Fluval biológica é um cofre vivo aquário suplemento biológica imediatamente inoculados água do aquário com o seu poderoso conjunto de bactérias benéficas de cinco estirpes diferentes, a remoção de amónia e nitritos tóxicos, durante a criação de um aquário de modo que biologicamente equilibrada Peixes saudáveis ​​prosperam. Ele contém Bio Flocs para sempre ter uma água segura e pode ser usado em aquários de água doce e aquários de água salgada. O Melhorador Biológico do Ciclo Fluval é altamente recomendado para novos aquários, pois não contém a concentração adequada de bactérias benéficas necessárias para metabolizar os resíduos produzidos pelos peixes. Estabelecer rapidamente as condições de água seguras e essenciais ao instalar um novo aquário, para poder introduzi-los imediatamente *.

* O ciclo permitirá a incorporação imediata do peixe, atendendo a todas as condições necessárias, incluindo a temperatura correta, a quantidade recomendada de peixe, a filtração adequada e a aplicação de um condicionador de água, recomendamos o Aqua Plus da Fluval.

Usos das bactérias Fluval Cycle

  • Para novos aquários
  • Para aquários de água doce e salgada
  • Depois de medicar
  • Dose semanal regular, para garantir populações dominantes das bactérias benéficas encontradas no Ciclo
  • Em caso de perda de peixe
  • Ao adicionar novo peixe
  • Após a manutenção do aquário, especialmente com as mudanças de água e limpeza do filtro ou substituições do meio filtrante

Mais vida útil, mais concentração de bactérias, dose adequada: mais eficiência e menos desperdício

Comparações no varejo devem ser avaliadas com cautela. Se o produto tiver sido exposto a condições extremas de temperatura (congelamento, por exemplo), isso afetará drasticamente o produto, bem como a idade do produto; um produto mais frio significa melhor desempenho. Devido a isso e ao fato de que queremos garantir que o Ciclo Fluval esteja de acordo com o padrão de cada vez que é vendido, otimizamos o prazo de validade de 2 anos para que tenhamos um produto durável e fresco ao mesmo tempo. Outras bactérias permitem o armazenamento apenas 18 meses ou menos.

Estas bactérias para aquários com alta concentração de biomassa não precisam de refrigeração. Ciclo Fluval aumentou a concentração de biomassa em 500% em comparação com a sua fórmula anterior (500 mg por litro versus 100 mg por litro) e tem um novo conjunto de bactérias, o que aumenta significativamente a velocidade em que as bactérias benéficas eles inoculam o aquário e metabolizam amônia e nitrito. A nova biomassa funciona através de um processo de limpeza de três etapas para melhorar ainda mais o processo de nitrificação.

Revimos também as instruções de dosagem de 2,5 ml em 3,8 l no dia 1, 1 ml em 3,8 l no dia 2, 1 ml em 3,8 l no dia 3. Isto foi feito para Certifique-se de que, mesmo se muitos peixes forem adicionados em aquários novos e estéreis, seria improvável que houvesse amônia ou nitrito.

As bactérias do ciclo fluval realizaram testes laboratoriais rigorosos, bem como testes de aquários, para garantir que o consumidor tenha um produto eficaz e de alta qualidade, com a marca Fluval. Testes laboratoriais mostraram claramente que o ciclo é capaz de metabolizar até 40 mg / L de amônia em aproximadamente 24 horas. O Cycle apresenta um conjunto robusto de bactérias altamente adaptáveis ​​e rápidas de responder.

Aquários biologicamente equilibrados graças às bactérias do Ciclo Fluval

Aquariofilia, como a vida, é uma questão de equilíbrio. Os peixes só prosperam quando a água está em perfeita harmonia, com bactérias benéficas suficientes disponíveis para neutralizar a amônia e o nitrito. É por isso que temos o Fluval Cycle, mais rápido, mais potente e mais fácil de usar.

O Ciclo Fluval foi desenvolvido utilizando os mais recentes avanços em biotecnologia e alcançou maior estabilidade da biomassa, maiores níveis de atividade e um produto concentrado muito puro, com um desempenho inigualável e consistente em cada garrafa. A tecnologia do Bio Flocs estabiliza as bactérias em seu contêiner, garantindo sua eficácia ao longo de sua vida útil.

Ele também tem uma área de crescimento e material de superfície que melhora os níveis de atividade de bactérias nitrificadoras benéficas e o torna menos suscetível a protozoários predadores, para que eles possam continuar a purificar a água.

 

Reduzir a perda de peixe

Fórmula de ação rápida do ciclo assume carga imediata de amônia e nitrito prejudicial. Isto significa que os peixes são menos propensos a morrer em uma crise.

Bactérias para novos aquários

No caso de possuir um novo aquário, é essencial obter bactérias benéficas. A nova água dos aquários não é preparada biologicamente para que tenha condições ótimas de vida. Isso fará com que as bactérias benéficas vêm a partir do primeiro momento no ambiente dos peixes e, assim, criar um completamente adequada para os níveis de stress são nulos e bem-estar dos peixes e plantas é espaço palpável.

Aqueles são aquaristas novos aquários que seguiram o recomendado montar um aquário pode estar confiante de que após a dosagem indicada e graças a todo o ciclo de Fluval bacteriana, os níveis de amónia e ser nitritos inexistentes ou insignificantes num período de tempo procedimentos muito curto. Haverá um consumo completo de amônia e nitrito em 7 dias, no pior dos casos. No entanto, o resultado provável para novos aquários de água doce com uma quantidade razoável de peixe, é que desde o início não haverá amônia ou nitrito níveis mensuráveis ​​medindo kits.

Principais características e benefícios das bactérias do Ciclo Fluval

  • Novo conjunto bacteriano de bactérias nitrificantes. A fonte onde o novo equipamento é desenvolvido bactérias provenientes de estirpes que evoluíram para lidar com ambientes hostis e flutuante, como iria ser encontrado em estuários frescos e água salgada, que também estão expostas a condições semi-aquáticos.
  • O novo conjunto bacteriano encontrado no ciclo é mais adaptável e pode lidar com uma ampla gama de ambientes aquáticos e condições.
  • Biomassa super concentrada. A conta do Ciclo Fluval aumentou em 500% da biomassa ativa em relação à sua fórmula anterior. O conteúdo atual é de 500 mg / l.
    bactérias todo o ciclo metabolizado instantaneamente amônia e nitritos do ponto de introdução, de modo a eliminar a presença de amônia ou nitrito na maioria dos casos de inoculação inicial de novos aquários de água doce.
  • A concentração maior e mais ativa assegura que mais bactérias estejam presentes para dar uma resposta imediata e efetiva quando houver amônia e nitrito presentes. Há menos tempo de resposta desde o ponto de introdução do ciclo até o consumo imediato de amônia e nitrito.
  • Novo processo de cultivo e técnicas usadas para garantir um produto de maior pureza. Isso é essencial para reduzir a depredação de protozoários e manter uma alta biomassa do produto embalado.
  • O novo processo de limpeza de biomassa em fase tripla é usado para melhorar os níveis de pureza e suportar um desempenho consistente de nitrificação.
  • Tecnologia Bio Floc garante a estabilidade, eficácia e vida das bactérias ao armazenar o produto.
  • Produto completamente natural que não agride animais, plantas ou pessoas.
  • Melhor desempenho de nitrificação
  • Disponível em tamanhos diferentes.
  • Fácil de administrar, inclui dispensador.
  • NÃO EXIGE REFRIGERAÇÃO

Composição do produto

O ciclo fluval é composto por 5 cepas de bactérias nitrificantes. Além disso, as bactérias heterotróficas também são incluídas para complementar a ação dos nitrificantes incluídos, convertendo resíduos orgânicos em compostos inorgânicos (amônia e nitritos) para conversão em nitrato.
O complexo bacteriano encontrado no Ciclo Fluval originou-se de cepas altamente adaptáveis que podem suportar severas condições aquáticas e semi-aquáticas.
Concentração de biomassa de 500 mg / l
Grupo bacteriano integral, bactérias heterotróficas foram incluídas para complementar a eficácia das espécies autotróficas.

Dose de bactérias do ciclo fluval

Dosagem para novos aquários:

Dia 1: 25ml por cada 37,8 l
Dia 2: 10ml por 37,8 l
Dia 3: 10ml por 37,8 l

Dosagem ao adicionar novos peixes ou medicá-los: 10 ml por 37,8 l
Dose semanal para manter uma colônia consistente de bactérias benéficas e ao realizar atividades de manutenção: 5 ml por 37,8 l

Tamanho Para uma dose semanal, trata-se de um total de Para adicionar novos peixes ou tratá-los após medicar, tratar um total de
30 ml 226,8 l  113,4 l
120 ml 907,2 l  453,6 l
250 ml 1.890 l  945 l
500 ml 3.780 l  1.890 l
2 litros 15.120 l  7.560 l
004700041

Ficha informativa

Animal
Peixe
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
0015561183468
upc
A8346
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.