As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Fluval - Acondicionador

Fluval - Condicionador

Quantidade
2,00 €
Com IVA

Ref: 004700036
Produto esgotado, verifique as outras opções.
Ao comprar este produto, acumula 2 Goldpoints.

O condicionador de água AquaPlus Fluval torna a água da torneira segura para peixes tropicais, neutralizando o cloro, cloraminas e metais indesejados na água do aquário. Formulado com extratos vegetais puros, também reduz visivelmente o stress nos peixes causado pelo transporte, manuseio e aclimatação.

Os condicionadores de água Aquaplus Fluval são perfeitos para ter a água sempre nas melhores condições com o mínimo de esforço, eliminando cloro, cloraminas e metais pesados. Este tipo de condicionador é perfeito para qualquer tipo de aquário, seja de água doce ou salgada. Pegue a água da torneira de nossas casas convertida em uma água ideal para nossos peixes. O uso destes condicionadores Fluval reduzirá o stress do peixe e, portanto, todo o aquário terá bem-estar. Além disso, cria uma camada protetora em torno de aletas e escamas, de modo que eles são ainda mais seguros e protegidos com o condicionador de água Fluval.

Tornando a água da torneira saudável graças aos condicionadores Fluval Aquaplus

Por que não posso simplesmente usar água da torneira no meu aquário? Uma das coisas mais importantes para que a vida dentro de um aquário se desenvolva adequadamente é fazer com que a água do aquário seja completamente tratada para garantir o bem-estar dos peixes e plantas que a habitam. Na hora de encher o aquário com água, nos encontramos com o problema que nem a água vale. Os peixes são seres muito delicados que notarão qualquer alteração nas condições do aquário e, por essa razão, temos de lhes proporcionar as melhores condições.

A água da torneira contém cloro, cloraminas e metais pesados que são prejudiciais à vida subaquática, por isso, para usar a água da torneira antes de ter de tratá-la com os condicionadores de água Fluval AquaPlus. Este condicionador converterá água não habitável para peixes, como água da torneira, em água totalmente adaptada, de modo que os peixes e as plantas vivam nela sem nenhum problema.

Aquaplus e condicionadores para acabar com o stress nos peixes

Os peixes são criaturas completamente sensíveis a qualquer mudança de estado na água, por isso, se não tivermos uma água especialmente preparada para a vida do peixe, eles ficarão desconcertados e não ficarão confortáveis com o que os rodeia. O stress afeta negativamente o peixe que desliga suas cores e no caso de peixes delicados poderem ser mortais, o Fluval Aquaplus possui uma fórmula patenteada de redução de stress com extrato de ervas que reduzirá os níveis de stress do peixe de maneira visível.

Recomenda-se sempre a sua utilização em conjunto com o Melhorador Biológico do Ciclo Fluval para eliminar a amónia que pode ser produzida na água e para adicionar bactérias nitrificadoras benéficas. O uso de ambos os líquidos Fluval será a melhor combinação para o bem-estar dos peixes e a manutenção e cuidado da água.

Principais características dos condicionadores Fluval Aquaplus

  • Muito fácil de usar
  • Ideal para novos aquários ou mudanças parciais de água
  • Aclimatar novos peixes ou transportar peixes
  • Condicione a água da torneira para torná-la segura para peixes
  • Fórmula patenteada para redução do stress de peixes graças aos seus extratos vegetais
  • Cria uma camada protetora em escamas e barbatanas
  • Em caso de pequenos cortes ou feridas promove a cura
  • Para aquários de água doce ou salgada
  • Disponível em vários tamanhos

Para eliminar o cloro: 5 ml de Fluval Aquaplus por cada 37,8 l de água

Para eliminar a cloramina e proteger as escamas e barbatanas: 10 ml de Fluval Aquaplus por cada 37,8 l de água

Quantidade Para eliminar o cloro, trate um total de  Para eliminar a cloramina e proteger as escamas e barbatanas, experimente um total de
30 ml 226,8 l  113,4 l
120 ml 907,2 l  453,6 l
250 ml 1.890 l  945 l
500 ml 3.780 l  1.890 l
2 litros 15.120 l  7.560 l
004700036

Ficha informativa

Animal
Peixe
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
0015561183406
upc
A8340
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.