As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Hill's PD Urinary Care Mini c/d Multicare - Alimento em molho para cão para suporte da saúde urinária - Frango e legumes

Alimento de frango e vegetais, adequado a cães adultos e seniores. Apoia a saúde urinária do cão, ajudando a reduzir o risco de pedras de estruvite e oxalato de cálcio.

Ver mais

Quantidade
2,27 €
Com IVA

Ref: 004800440
Ao comprar este produto, acumula 2 Goldpoints.

As pedras na bexiga podem causar desconforto aos cães e originar problemas de saúde mais graves. Este alimento é especialmente formulado para apoiar a saúde urinária dos cães e reduzir o risco de formação de pedras de estruvite e oxalato de cálcio. Com frango e vegetais em molho, feito com ingredientes saudáveis e muito saborosos. Com níveis controlados de magnésio, fósforo e cálcio e enriquecido com antioxidantes, citrato de potássio e ácidos gordos ómega-3. Este alimento tem baixo teor de sódio.

COMPOSIÇÃO

Água, frango, fígado de porco, cenoura, arroz, ervilhas, amido de milho, aroma de fígado de frango, celulose em pó, óleo de soja, alginato de potássio, glúten de trigo, cloreto de cálcio, goma de guar, fosfato dicálcico, linhaça, citrato de potássio, óleo de peixe, lactato de cálcio, gluconato de cálcio, vitaminas (suplemento de vitamina E, mononitrato de tiamina, cloridrato de piridoxina, suplemento de niacina, pantotenato de cálcio, suplemento de vitamina B12, biotina, suplemento de riboflavina, suplemento de vitamina D3, ácido fólico, cloreto de sódio , minerais (óxido de zinco, sulfato ferroso, sulfato de manganês, sulfato de cobre, iodato de cálcio), L-carnitina, beta-caroteno.



Informação produtos VET
004800440

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Adulto
Sénior
Características
Sensibilidade urinária
Alimento
Dieta veterinária
Húmido
Molho
Gama
Hill's Prescription Diet
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
052742039312
upc
605595
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.