As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Pro Plan VD UR Urinary - Ração seca para gato com problemas urinários - Peixe

Ração seca para gatos, com doença do trato urinário inferior. Receita de peixe do oceano.

Promove a produção de urina subsaturada para estruvite e metastável para oxalato de cálcio. Além disso, produz uma composição da urina para promover a dissolução de urólitos de estruvite e contém níveis moderados de gordura e calorias, que ajuda a manter um peso corporal ideal.

Ver mais

Pro Plan Veterinary Diets UR St/Ox Urinary é uma dieta veterinária completa para ajudar no maneio de gatos com FLUTD (doença do trato urinário inferior felino). É especialmente formulado para ajudar a dissolver cristais e cálculos urinários de estruvite, ajuda a prevenir a formação/recorrência de cálculos de estruvite e ajuda a reduzir a recorrência de cálculos de oxalato. Pode também ajudar no maneio nutricional da Cistite Idiopática Felina aumentando o consumo de água e promovendo a formação de urina.

UR St/ Ox Urinary contém nutrientes como ácidos gordos ómega-3 e fontes naturais de glicosaminoglicanos, que ajudam no suporte da saúde do trato urinário.

Este alimento não é adequado para fêmeas gestantes, gatinhos em crescimento e gatos com doença renal crónica, outras condições associadas com a diurese ou retenção de fluídos como ascite e edema. Recomenda-se a consulta de um médico veterinário antes da utilização ou do prolongamento do período de utilização.

Como é que UR St/Ox Urinary pode ajudar o seu gato?

>> SEGURANÇA URINÁRIA ST/OX

Para reduzir o risco de formação de cristais e cálculos urinários de estruvite e oxalato.

>> DISSOLUÇÃO DE CÁLCULOS

Promove a dissolução dos cálculos urinários de estruvite.

>> NIVEL DE MODERADO DE CALORIAS

Para ajudar a manter o peso corporal ideal.

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

PESO RAÇÃO SECA SAQUETA +
RAÇÃO SECA
2 kg 30 g 1/3 + 25 g
3 kg 45 g 1/2 + 35 g
4 kg 60 g 1 + 40 g
5 kg 75 g 1 + 55 g
> 5 kg + 15 g/kg 1 + 15 g/kg

Período recomendado de utilização para dissolução: 5-12 meses. Redução da recorrência: até 6 meses.

COMPOSIÇÃO

Arroz, farinha de proteína de milho, farinha de trigo, proteína de aves desidratada, proteína de soja, proteína de ervilha, milho, gordura de porco, proteína de salmão desidratada (4%), polpa de beterraba desidratada, substâncias minerais, ovo desidratado, vísceras organoléticas, óleo de peixe, substância acidificante urinária: ácido fosfórico.

ADITIVOS

ADITIVOS NUTRITIVOS

UI/kg: Vit A: 33 000; Vit D3: 1 050; Vit E: 700; mg/kg: Sulfato de ferro (II) mono-hidratado: (Fe: 130); Iodato de cálcio anidro: (I: 2.0); Sulfato de cobre (II) penta-hidratado: (Cu: 13); Sulfato de manganês mono-hidratado: (Mn: 48); Sulfato de zinco mono-hidratado: (Zn: 120); Selenito de sódio: (Se: 0.14).

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta: 35,0%, Matéria gorda bruta: 12,0%, Cinza bruta: 8,0%, Fibra bruta: 1,5%, Cálcio: 0,9%, Fósforo: 0,9%, Sódio: 1,2%, Potássio: 0,7%, Magnésio: 0,08%, Cloretos: 2,4%, Enxofre: 0,3%, Taurina Total: 1500mg/kg.

006000183

Ficha informativa

Animal
Gato
Características
Sensibilidade urinária
Alimento
Dieta veterinária
Seco
Gama
Pro Plan Veterinary Diets
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
7613035160712
upc
12274527
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.