As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Hill's Kidney Care k/d - Alimento em molho para gato para suporte da doença renal - Frango

Quantidade
23,40 €
Com IVA

Ref: 004800221
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 23 Goldpoints.

Hill's Prescription Diet oferece uma variedade de comidas terapêuticas clinicamente testadas, que são utilizadas como método para tratar vários problemas que afetam cães e gatos. Hill's Prescription Diet k/d Kidney Care foi desenvolvida para as necessidades especiais dos gatos com doenças renais.

Muitas vezes uma doença renal desenvolve-se como mais um sintoma causado por outras doenças, ou como reflexo da saúde do seu gato. Alguns gatos, bem como algumas raças específicas, têm uma tendência genética para terem problemas renais, muitas vezes até causados pela alimentação.

Benefícios:

  • Reduzido conteúdo de proteína; a separação das substâncias nocivas pode evitar que o seu gato se venha a sentir mal-disposto.
  • Aumento dos níveis de ácidos gordos ómega 3 do óleo de peixe para ajudar o fluxo de sangue aos rins.
  • O elevado conteúdo de antioxidantes ajuda a neutralisar os radicais livres nocivos.
  • Hill's Prescription Diet k/d Kidney Care é uma comida húmida bastante saborosa, ideal para mimar o seu gato. 

Indicações:

  • Doenças renais
  • Doenças cardíacas
  • Urolitíase e urolitíase por cistina

Contraindicações:

  • Não adequado para gatos em crescimento
  • Não adequado para gatas grávidas ou a amamentar
  • Não adequado para gatos com deficiência de sódio

100 % garantia de satisfação: o seu gato irá adorar.

Os produtos Hill's Prescription Diet são confecionados exclusivamente com ingredientes de alta qualidade e têm um sabor extraordinário. A Hill's tem a certeza que o seu gato irá adorar estas comidas, como tal, oferece uma garantia de satisfação total para estes produtos.


Consulte o seu veterinário para obter mais informações e conselhos sobre a alimentação mais adequada para o seu gato.

Importante: Ao incluir Hill's Prescription Diet k/d Kidney Care no seu cesto de compras, está a confirmar que o seu gato foi visto por um veterinário que recomendou o uso desta comida com base no exame e diagnóstico que foi feito. Recomendamos também que visite o veterinário de 6 em 6 meses enquanto estiver a dar Hill's Prescription Diet k/d Kidney Care, independentemente da utilização e dos cuidados administrados ao seu gato. Consulte imediatamente o veterinário caso o estado de saúde do seu animal se agrave de alguma forma enquanto estiver a dar esta comida.

Ingredientes:
Frango:
frango e subprodutos de carne, cereais, açúcares, peixe e subprodutos, ovos e subprodutos, subprodutos de origem vegetal, óleos e gorduras, sais minerais.
Fontes de proteína: frango, porco, salmão, proteína desidratada.
Salmão:
carne e subprodutos de carne, cereais, peixe e subprodutos, açúcares, subprodutos de origem vegetal, óleos e gorduras, ovos e subprodutos, sais minerais, extrato de proteína vegetal. Fontes de proteína: fígado de frango, vísceras de porco, frango, salmão, ovo desidratado, proteína em pó, concentrado de proteína de ervilhas.
Vaca:
carne e subprodutos de carne, cereais, subprodutos de origem vegetal, açúcares, peixe e subprodutos, minerais, óleos e gorduras, extrato de proteína vegetal. Fontes de proteína: frango, porco, vaca, salmão, proteína em pó, concentrado de proteína de ervilhas.

Aditivos
Aditivos nutricionais:
Frango:
Vitamina D3 [E671] (172 UI/kg), ferro [E1] (56,6 mg/kg), iodo [E2] (1,1 mg/kg), cobre [E4] (12,0 mg/kg), manganês [E5] (5,3 mg/kg), zinco [E6] (59,8 mg/kg).
Colorido com caramelo natural.
Salmão:
Vitamina D3 [E671] (220 UI/kg), ferro [E1] (59,8 mg/kg), iodo [E2] (1,3 mg/kg), cobre [E4] (12,7 mg/kg), manganês [E5] (5,6 mg/kg), zinco [E6] (44,4 mg/kg).
Colorido com caramelo natural.
Vaca:
Vitamina D3 [E671] (220 UI/kg), ferro [E1] (33 mg/kg) , iodo [E2] (0,6 mg/kg), cobre [E4] (7 mg/kg), manganês [E5] (3,1 mg/kg), zinco [E6] (34,9 mg/kg).
Colorido com caramelo natural.

Componentes analíticos

Proteína 6.1 %
Gordura 4.8 %
Fibra 0.5 %
Cinza 1.2 %
Cálcio 0.17 %
Fósforo 0.09 %
Magnésio 0.01 %
Humidade 78.5 %
Potássio 0.18 %
Sódio 0.05 %
Taurina 525.0 %


Informação produtos VET
004800221

Ficha informativa

Animal
Gato
Características
Problemas cardíacos
Renal
Alimento
Dieta veterinária
Húmido
Gama
Hill's Prescription Diet
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
052742619811
upc
FKDP
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.