As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Hill's PD Kidney Care k/d - Ração seca para gato para suporte da saúde renal - Atum

Quantidade
45,39 €
Com IVA

Ref: 004800459
Ao comprar este produto, acumula 45 Goldpoints.

Como os animais de estimação estão ficando mais velhos, podem ocorrer danos irreversíveis aos tecidos renais. Os gatos renais também podem experimentar perda de apetite, o que pode levar à perda de massa muscular. Nutricionistas e veterinários da Hill desenvolveram Prescription Diet k / d, nutrição clínica para apoiar a saúde renal do seu gato. A nutrição da Prescription Diet k / d é clinicamente comprovada para melhorar e prolongar a qualidade de vida.

  • Protege a função vital dos rins e coração
  • Suporta a capacidade natural do gato para construir massa muscular diariamente
  • Estimula o apetite e aumenta a ingestão calórica
  •  Sustenta a condição corporal saudável

Ingredientes
Arroz integral, farinha de glúten de milho, gordura de porco, peixe do oceano, cevada perolada rachada, trigo integral, arroz de cerveja, glúten de trigo, sabor de fígado de galinha, produto de ovo, óleo de soja, proteína de ervilha, farinha de galinha, polpa de beterraba seca, óleo de peixe, Ácido Láctico, Citrato de Potássio, Sulfato de Cálcio, L-Lisina, L-Arginina, Cloreto de Colina, Carbonato de Cálcio, vitaminas (Suplemento de Vitamina E, Suplemento de Niacina, L-Ascorbil-2-Polifosfato (fonte de Vitamina C), Mononitrato de Tiamina, Piridoxina Cloridrato, Pantotenato de Cálcio, Suplemento à Riboflavina, Biotina, Suplemento à Vitamina A, Suplemento à Vitamina B12, Ácido Fólico, Suplemento à Vitamina D3), L-Treonina, Taurina, Sal Iodado, DL-Metionina, Cloreto de Potássio, L-Carnitina, minerais (Sulfato Ferroso) , Óxido de zinco, sulfato de cobre, óxido de manganês, iodato de cálcio, selenito de sódio), L-triptofano, tocoferóis mistos para a frescura, sabores naturais, beta-caroteno.

Análise Garantida
Proteína: min. 26,0% de gordura: min. 20,0% de fibra bruta: máx. 4,0% Fósforo: min. 0,30% máx. Sódio a 0,75%: máx. Taurina 0,40%: min. 0,20%


Informação produtos VET

004800459

Ficha informativa

Animal
Gato
Características
Problemas cardíacos
Renal
Alimento
Dieta veterinária
Seco
Gama
Hill's Prescription Diet
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
052742043654
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.