As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Biospotix Spray Antiparasitário interior - Biogance

Biospotix Spray Antiparasitário interior - Biogance

Spray Antiparasitário, para interiores.

Ver mais

17,95 €
Com IVA

Ref: 004400242
Ao comprar este produto, acumula 17 Goldpoints.

Ao contrário do que muitas vezes se acredita, a pulga não vive permanentemente no animal. Na maioria das vezes fica no chão, em tapetes, tapetes, pisos, almofadas, etc. Na verdade, a pulga só pula no animal para se alimentar. Apenas 5% das pulgas são encontradas em animais de estimação, em comparação com 95% que são encontradas no ambiente na forma de ovos, larvas e pupas.

Portanto, é essencial primeiro tratar o ambiente do seu animal para que sua ação seja eficaz em sua totalidade.

Quantidade: 500 ml.

AÇÕES

  • Ajuda a remover pragas e suas larvas do ambiente do seu animal de estimação com segurança;
  • Previne infestações.

Para quais insetos?

Também adequado para aviários e aviários, este spray atua sobre as mariposas e os piolhos vermelhos presentes no ambiente avícola.

Modo de utilização

Agite bem antes de usar, pulverize a uma distância de 30 cm nas superfícies infestadas. Para uma maior eficiência, trate os cantos do seu galinheiro que são os esconderijos privilegiados destes parasitas (como locais escuros, debaixo de ninhos, gaiolas, perto de excrementos, ...).

Dica: Passe o aspirador de pó regularmente para remover pulgas e larvas do solo. Evite o esfregão, pois a água e a humidade proporcionam um ambiente propício ao desenvolvimento das larvas.

004400242

Ficha informativa

Tipo de produto
Saúde e higiene
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.