As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Marina - Luz p/ Aquário Betta

Marina - Luz p/ Aquário Betta

16,67 €
Com IVA

Ref: 004700285
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 16 Goldpoints.

As luzes LED para beterraba da Marina são a melhor opção para realizar uma iluminação noturna dentro da betera. Eles são muito fáceis de instalar e colocar em operação e seu consumo é de apenas 6 volts. As luzes LED promovem sempre o consumo responsável de energia, o que nos poupará dinheiro e ajudará o meio ambiente.

Estas luzes também podem ser usadas como um elemento decorativo exclusivo da betera, é uma maneira ideal de dar um toque completamente distinto à betera e torná-la literalmente brilhar.

A importância das luzes LED em bettas

Embora os beteras sejam aquários de tamanhos menores, eles também precisam de uma boa iluminação. Eles cumprem funções básicas para os peixes e plantas que temos nas beteras e também fornecem um toque de estilo e design muito interessante. As luzes LED são muito fáceis de colocar em beterrabas, uma vez que são completamente submersíveis. Eles são a melhor opção para fornecer as beteras com um excelente toque luminoso para a noite ou para torná-las mais vistosas e atraentes usando elementos decorativos.

Seu consumo tão baixo, nos permitirá ter a luz ligada o quanto quisermos, para que à noite possa funcionar como um elemento noturno para o aquário e para os dias que temos aquele toque especial de decoração iluminada dentro do aquário. betera. Eles são ideais para kits betera e podemos instalá-lo sem a necessidade de qualquer técnico ou profissional.

Principais características das luzes LED para bettas marinhas

  • Fácil de instalar no kit betera
  • Perfeito para iluminação noturna da betera
  • Apropriado como um elemento decorativo único
  • Consumo de apenas 6 volts
  • Completamente submersível na água
Não se aceitam devoluções.
004700285

Ficha informativa

Animal
Peixe
Tipo de produto
Acessórios
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.