As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Hill's PD Urinary Care c/d Multicare - Alimento em patê para gato para suporte da saúde urinária - Frango

A FLUTD (Doença do Trato Urinário Inferior Felino) é uma doença complexa do trato urinário inferior que está frequentemente relacionada com a reação dos cristais no trato urinário, um problema grave para inúmeros gatos.
Os dois tipos de cristais mais comuns que se formam no trato urinário dos gatos são os de estruvita e fosfato de cálcio.
As pedras e os cristais de estruvita normalmente desenvolvem-se a partir de uma combinação de urina saturada em magnésio, amônio e fósforo e uma urina com um ph alcalino.
Hill's Prescription Diet c/d Multicare Urinary Care promove um trato urinário saudável e reduz o risco de recorrência de pedras no aparelho urinário.

Consulte o seu veterinário para mais informações e orientações sobre o que é melhor para o seu gato.

Nota: Ao incluir Hill's Prescription Diet c/d Multicare Urinary Care no seu cesto de compras, está a confirmar que o seu gato foi visto por um veterinário que recomendou o uso deste alimento com base no exame e diagnóstico que foi feito. Recomenda-se também que visite o veterinário de 6 em 6 meses enquanto estiver a dar Hill's Prescription Diet c/d Multicare Urinary Care, independentemente da utilização e dos cuidados administrados ao seu gato. Consulte imediatamente o veterinário caso o estado de saúde do animal se agrave de alguma forma enquanto usa Hill's Prescription Diet c/d Multicare Urinary Care.


Informação produtos VET

004800202

Ficha informativa

Animal
Gato
Características
Sensibilidade urinária
Alimento
Dieta veterinária
Húmido
Gama
Hill's Prescription Diet
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
052742945101
upc
FCDMLP
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.