As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
bogacare® - HIGIENE AURICULAR

bogacare® - HIGIENE AURICULAR

Quantidade: 125ml

Ver mais

13,37 €
Com IVA

Ref: 003500018
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 13 Goldpoints.

bogacare®
HIGIENE AURICULAR

Solução de higiene auricular para limpeza de orelhas sensíveis e prevenção do mau cheiro. A combinação única de substâncias ativas promove uma limpeza eficaz e cria um ambiente hostil ao desenvolvimento de germes (bactérias e fungos)

  • Solução de base natural para cuidados e higiene auriculares
  • Receita inovadora com propriedades calmantes e refrescantes, cria um ambiente hostil ao desenvolvimento de germes (bactérias e fungos)
  • À base de Alchemilla vulgaris e acetato de alumínio
  • Com surfactante para uma remoção simples do cerúmen
  • Sem conservantes e sem corantes ou perfumes artificiais

Descrição: Solução de higiene auricular para limpeza de orelhas sensíveis e prevenção do mau cheiro. A combinação única de substâncias ativas promove uma limpeza eficaz e cria um ambiente hostil ao desenvolvimento de germes (bactérias e fungos).

Finalidade: Higiene auricular para cães, prevenção do mau cheiro nas orelhas. Criação de um ambiente hostil para germes e remoção do cerúmen, com a solução aquosa de Alchemilla vulgaris e acetato de alumínio, contribuindo para a manutenção da higiene auricular.

Aplicação: Aplicar cuidadosamente no canal auditivo, massajar na base da orelha durante cerca de 20 segundos, deixar o animal abanar a cabeça e depois limpar a orelha com algodão. Aplicar uma vez por dia, durante 3-5 dias, em casos agudos e 1-2 vezes por semana como profilaxia.

Composição: Água destilada, extrato de Alchemilla vulgaris (2,5%), acetato de alumínio(5,4%).

Dose: Aplicar uma vez por dia, durante 3-5 dias, em casos agudos e 1-2 vezes por semana como profilaxia.

Conteúdo: 125ml por embalagem.

003500018

Ficha informativa

Animal
Cão
Tipo de produto
Higiene
Saúde e higiene
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.