As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Solução de limpeza para ouvidos para cães e gatos - Otodine

Otodine - Solução de limpeza para ouvidos para cães e gatos

Solução de limpeza para ouvidos, para cães e gatos.

Ver mais

Quantidade
26,60 €
Com IVA

Ref: 008900164
Ao comprar este produto, acumula 26 Goldpoints.

Otodine é uma solução detergente auricular para cães e gatos que proporciona uma ótima limpeza de ouvidos. A melhor forma de manter os ouvidos limpos, higiênicos e saudáveis. Pode ser utilizado como limpador em casos de otite bacteriana crónica e repetitiva ou como preventivo. Também pode utilizar em casos de lesão timpânica.

A combinação da clorexidina e Tris-EDTA tem um efeito sinérgico que aumenta a eficácia em até 100 vezes. Agem contras as bactérias e fungos sem irritar o ouvido, eliminando o cerúmen e as secreções.

VANTAGENS

  • Solução detergente auricular para cães e gatos;
  • Limpeza ótima dos ouvidos;
  • Elimina a cera e as secreções;
  • Efeito bactericida e antifúngico;
  • Com clorexidina;
  • Não irrita;
  • Não produz resistências.

UTILIZAÇÃO

Solução detergente auricular para a limpeza de ouvidos em casos de cera, otite bacteriana crónica e lesões timpânicas. Indicado para cães e para gatos.

Instruções de utilização

Aplique umas gotas no conduto auditivo e massageie a base da orelha desde a raiz para fora, durante pelo menos 1 minuto. Com a solução ótica e a massagem facilita a saída da cera e a sujidade ao exterior. Utilize um disco de algodão ou uma gaze e, com a ajuda do dedo, retire o material desde o interior limpando e secando a orelha. Recorde limpar também entre as dobras. Repita a limpeza até a gaze ou o algodão sair limpo. Se o seu cão ou gato tiver os ouvidos muito sujos, pode repetir a limpeza entre 1 a 2 vezes por dia, durante 10 dias.

Composição

Digluconato de clorexidina 0,15% p/v, Tris-EDTA, tamponado a pH 8, propilenoglicol, água desionizada.

008900164

Ficha informativa

Animal
Cão
Tipo de produto
Higiene
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
8009722000802
upc
41656
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.