As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Grit - Mistura de areia e minerais para aves - RIO

Mistura de areia e minerais, que contribui para o bom funcionamento digestivo dos pássaros.

Ver mais

Quantidade
1,94 €
Com IVA

Ref: 015200051
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 1 Goldpoints.

Também poderá gostar...

RIO Grit Mixture é um alimento complementar mineral para pássaros. Contém ingredientes que ajudam a moer as sementes no estômago e é uma fonte adicional de cálcio, fósforo, sódio e outras substâncias minerais.

CARACTERÍSTICAS DE GRIT MIXTURE

COQUINA

Uma concha marinha esmagada, que representa uma importante fonte de cálcio, fósforo, sódio e outros minerais. A Coquina dissolve-se no ambiente ácido do estômago e os sais minerais são facilmente absorvidos no corpo da ave. A coquina é especialmente benéfica durante o período de nidificação, para cascas de ovos fortes, bem como para manter ossos e bico saudáveis.

CALCÁRIO

Obtido por trituração e após a secagem do mineral calcita, o calcário é rico em substâncias que suportam o equilíbrio água-sal e levam a um melhor crescimento do tecido ósseo.

REDSTONE

Garante um bom funcionamento do trato digestivo nas aves. Um consumo regular de redstone leva a excrementos mais sólidos.

ARGILA CAMBRIANA MOÍDA

Essencial para a remoção de substâncias tóxicas, que podem ser acumuladas no corpo do pássaro. Além disso, a argila contém minerais, substâncias orgânicas, óxidos de ferro e outros nutrientes benéficos.

CASCA DE CEDRO RALADO

Contém uma variedade de micro e macronutrientes e possui atividade adsorvente. Tem efeito adstringente, antimicrobiano e anti-inflamatório.

CARVÃO VEGETAL DE MADEIRA

Regula o nível de acidez no estômago das aves, ajudando a prevenir doenças gastrointestinais. Devido à alta porosidade, o carvão consegue remover substâncias venenosas do corpo.

RECOMENDAÇÕES DE ALIMENTAÇÃO

A mistura deve ser colocada num comedouro separado, ou espalhada no fundo da gaiola. Recomenda-se refrescar a mistura com regularidade: pelo menos, uma vez por semana.

COMPOSIÇÃO

Conchas e conchas de ostras, calcário, redstone, argila cambriana, cascas de nozes de cedro carvão.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Cinza bruta 85%; Cálcio 31,5%; Sódio 0,38%; Fósforo 0,04%.

015200051

Ficha informativa

Animal
Aves
Canário
Exótico
Grande periquito
Papagaio
Periquito
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
4602533781423
upc
23010
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.