As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Alimento Fórmula Cria Alta Proteína 12Kg

Psittacus Alimento Fórmula Cria Alta Proteína

Alimento Fórmula Cria Alta Proteína, para aves.

Ver mais

Quantidade
124,80 €
Com IVA

Ref: 010902104
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 124 Goldpoints.

Este produto é concebido para espécies como o amazonas, papagaios, ecletus e cacatuas que, na natureza, consomem sementes, frutas e plantas. É especialmente útil para estimular a reprodução. Contém altos níveis de proteínas e um nível de aminoácidos adequados para esta fase. A concentração de vitaminas e antioxidantes desta fórmula é muito mais elevada do que a dos alimentos de manutenção, com o objetivo de satisfazer as necessidades crescentes que pressupõe a procriação.

É igualmente adequada para todas as espécies, que, além de exigir uma dieta rica em proteína de alta qualidade, beneficiam de ácidos gordos com um elevado teor em ácido oleico.

Consumo diário

A ingestão diária varia entre 5% e 8% peso do animal. Espécies de médio porte, por exemplo, Amazonas, consomem aproximadamente 20-30g.

Recomendações

Psittacus foi concebido para constituir 100% da dieta dos papagaios. Outros alimentos podem ser fornecidos, especialmente frutas e legumes frescos, no entanto, recomendamos que os produtos Psittacus não sejam inferiores a 50% do consumo alimentar total. Não é aconselhável dar qualquer tipo de suplemento vitamínico ou mineral aos papagaios cujos alimentos básicos sejam Psittacus. Recomenda-se renovar todos os alimentos e a água diariamente.

Ingredientes

Grãos de cereais, produtos e sub-produtos de oleaginosas e frutas ricas em gordura, sementes de leguminosas, óleos vegetais, frutose (3,5%), ovo desidratado, minerais, levadura de cerveja.

Aditivos

Aminoácidos, os seus sais e análogos, inulina, mistura de aromas (contém 0,015% de extrato de Yucca), sepiolite, antioxidantes, oligoelementos ou compostos de oligoelementos (quelatos de ferro, cobre, manganês e zinco, iodato de cálcio, selenito de sódio), vitaminas e pró-vitaminas (A, D3, E, K3, B1, B2, B6, B12, C, ácido nicotínico, ácido fólico, biotina, cloreto de colina, B-caroteno).

Constituintes analíticos

Humidade 7,0%, Proteína bruta 24,5%, Gordura bruta 13,0% , Fibra bruta 5,7%, Cinza bruta 5,5%.

010902104

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8437002885311
upc
PI1650
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.