As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Alimento Manutenção Fórmula Minor 450g

Psittacus Alimento Manutenção Fórmula Minor

Alimento Manutenção Fórmula Minor, para aves.

Ver mais

Quantidade
6,53 €
Com IVA

Ref: 010902420
Ao comprar este produto, acumula 6 Goldpoints.

Este produto destina-se a espécies de psitacídeos pequenos e médios dos géneros Agapornis, Forpus, Pyrrhura, Cyanoramphus, etc. Não se destina a periquitos ondulados (Melopsittacus). Alimentos de manutenção são formulados para alimentar aves de estimação e aves reprodutivas durante períodos não reprodutivos. Sua composição atende às exigências nutricionais das aves nesses estágios.

Instruções de uso

Ele é projetado para constituir 100% da dieta do papagaio em períodos não reprodutivos. No entanto, se os legumes frescos forem fornecidos diariamente para emprestar variedade à dieta, recomendamos que Psittacus Minor não represente menos que 70-80% da ingestão total. Durante a época de reprodução, os papagaios devem sempre ter acesso aos nossos Psittacus Eggfood e Psittacus Calcium Grit Fine. Nenhum suplemento vitamínico ou mineral deve ser dado aos psitacídeos cujo alimento principal é Psittacus Minor. É apropriado renovar a água diariamente. Armazenar em local seco e fresco após a abertura dentro de um recipiente fechado.

Dose diária

O consumo de aves é em torno de 10% a 18% do seu peso corporal, dependendo da espécie e da temperatura ambiente.

Composição

Grãos de cereais, produtos e subprodutos de sementes e frutos oleaginosos, óleos vegetais, sementes de leguminosas, produtos e subprodutos de grãos de cereais, ovo inteiro seco, levedura de cerveja seca, minerais, inulina (0,05 %).

Aditivos

Mistura de compostos aromatizantes (contém extrato de Yucca schidigera 0,015%); Extracto de Rosmarinus officinalis / Sepiolita / Extractos ricos em Tocoferol de origem natural, ácido palmitil-6-ascórbico / Compostos de oligoelementos (quelato ferroso, quelato cúprico, quelato de manganês e quelato de zinco; iodato de cálcio anidro e hidroxi-análogo de selenometionina) / Vitaminas , pró-vitaminas e substâncias quimicamente bem definidas com efeitos semelhantes (A, D3, E, C, K, B1, B2, B6, B12, Ácido DPantotênico, Niacina, Ácido Fólico, Biotina, Cloreto de colina, B-caroteno, Betaína anidro).

Constituintes analíticos

Humidade 8,0%, Proteína bruta 18,0%, Óleos e gorduras brutos 10,0%, Fibras brutas 3,0%, Cinzas brutas 3,6%.

010902420

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8437002885045
upc
PI4010
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.