As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Alimento Fórmula Alta Energia 800g

Psittacus Alimento Fórmula Alta Energia

Alimento Fórmula Alta Energia, para aves.

Ver mais

Quantidade
10,33 €
Com IVA

Ref: 010902098
Ao comprar este produto, acumula 10 Goldpoints.

Este produto é indicado para as espécies da natureza que consomem uma quantidade significativa de sementes de plantas oleaginosas. Os alimentos de manutenção são indicados para serem fornecidos aos animais de estimação e aos reprodutores nos estágios de inatividade reprodutiva. A sua composição permite que cubram confortavelmente as necessidades nutricionais desses períodos.

Recomendações

É formulado para constituir 100% da dieta do papagaio fora do período reprodutivo. No entanto, é interessante fornecer diariamente frutas e vegetais frescos para dar variedade à dieta, podendo adicionar de vez em quando suplemento vitamínico, sendo que Psittacus deverá representar cerca de 70 a 80 % da alimentação diária. É aconselhável renovar a ração e a água diariamente.

Depois de aberto, mantenha-o em um local fresco e seco dentro de um recipiente fechado.

Consumo diário

O consumo diário varia entre 5% e 8% do peso do animal. Espécies de tamanho médio, como os papagaios cinzentos, consomem cerca de 20gr - 40gr por dia.

Composição

Os grãos de cereais, frutos oleaginosos, sementes de leguminosas, óleos vegetais, frutose, cerveja levedura seca, minerais, inulina (0,05%).

Aditivos

Misturas de aromas (contém extrato de Yucca schidigera 0,015%); extrair Rosmarinus officinalis / sepiolite / extractos de origem natural ricos em tocoferol, o ácido palmitil - 6 - ascórbico / compostos de oligoelementos (quelatos de ferro, cobre, manganês e zinco, os dados I de cálcio anidro e análogo hidroxilado selenometionina) / Vitaminas , provitaminas e substâncias quimicamente definidas de efeito semelhante (A, D3, e, C, K, B1, B2, B6, B12, Ac. Pantotênico, Niacina, Ac. Fólico, Biotina, Cloreto de Colina, B - caroteno, betaína anidro).

Componentes analíticos

Humidade 7,0%, Proteína bruta 17,0%, Óleos e gorduras gordurosos 11.0%, Fibra bruta 3,4%, Cinza Bruto 5,0%.

010902098

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8437002885144
upc
PI1210
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.