As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Alimento Fórmula Alta Proteína 800g

Psittacus Alimento Fórmula Alta Proteína

Alimento Fórmula Alta Proteína, para aves.

Ver mais

Quantidade
11,40 €
Com IVA

Ref: 010902100
Ao comprar este produto, acumula 11 Goldpoints.

Este produto é concebido para espécies como amazonas, papagaios, ecletus e catatuas que, na natureza, consomem sementes, frutas e plantas ricas em óleo. Alimentos de manutenção são concebidos para serem administrados em animais de estimação e aves reprodutoras durante os períodos de inatividade reprodutiva. A sua composição satisfaz as necessidades nutricionais das aves durante este período.

Consumo Diário

A ingestão diária varia entre 5% a 8% do peso do animal. Espécies de médio porte, por exemplo, o amazona, consomem aproximadamente 20-30 gr.

Recomendações

Psittacus foi concebida para constituir 100% da dieta dos papagaios. No entanto, outros alimentos podem ser fornecidos diariamente, especialmente frutas e legumes frescos, no entanto recomendamos que o consumo de produtos Psittacus não seja inferior a 60% da dieta alimentar total. Não é aconselhável adicionar qualquer suplemento vitamínico ou mineral em papagaios cujos alimentos básicos sejam Psittacus. Deve renovar os alimentos e água diariamente.

Ingredientes 

Grãos de cereais, produtos e subprodutos de oleaginosas e frutas ricas em gordura , óleos vegetais, sementes leguminosas, frutose (3.5%), Levedura de cerveja, minerais. 

Aditivos

Sais de aminoácidos e misturas análogos / inulina / aromatizantes (contendo 0,015% de extrato de mandioca) / sepiolite / antioxidantes / oligoelementos ou rastrear compostos de elementos (quelatos de ferro, cobre, manganês e zinco, iodato de cálcio e selenito de sódio) Substâncias / Vitaminas e pró-vitaminas (A, D3, E, K3, B1, B2, B6, B12, C, Ac.Nicotínico, Ac. Fólico, Biotina, Cloreto de Colina, B-caroteno).

Constituintes Analíticos

Humidade de 7,0%, Proteína bruta 20,5%, Matérias gordas brutas 8,0%, Fibra bruta 4,1%, Cinzas brutas 5,6%.

010902100

Ficha informativa

Animal
Aves
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8437002885151
upc
PI1310
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.