As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Alimento para período da muda para grandes periquitos - RIO

Alimento para grandes periquitos, com um teor de proteínas e gorduras que garante que o processo de muda seja mais rápido e menos doloroso.

Ver mais

Quantidade
1,84 €
Com IVA

Ref: 015200010
Ao comprar este produto, acumula 1 Goldpoints.

RIO Moulting period feed for big parakeets é uma mistura de sementes para pássaros, desenvolvida especialmente para as necessidades dos grandes periquitos durante a muda. Este alimento tem um teor de proteínas e gorduras que garante que o processo de muda seja mais rápido e menos doloroso.

RECOMEDAÇÕES DE ALIMENTAÇÃO

A dose diária habitual da alimentação RIO para grandes periquitos é de 20 a 30 g. Certifique-se de que o pássaro tem alimento suficiente e água fresca.

NOTA: após o período de muda é necessário alterar a ração de alimentação (use RIO ração diária para grandes periquitos). Além da alimentação principal, as aves precisam de um equilíbrio constante de areia e minerais (use a mistura RIO Grit mixture para todos os tipos de aves).

COMPOSIÇÃO

Milho amarelo, semente de canário, milho vermelho, aveia descascada, trigo sarraceno, semente de cártamo, sorgo branco, semente de girassol (6%), linhaça, arroz em casca, milho preto (4%), aveia, sementes saudáveis, gluconato de cálcio, sementes do Níger, rowanberry seco (1%), cenoura seca (0,7%), algas (0,1%), gluconato de cálcio (0,2%).

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína 14,4%; Gorduras 11,6%; Fibra 9,9%; Cinzas 2,9%.

015200010

Ficha informativa

Animal
Aves
Grande periquito
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
4602533781119
upc
21040
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.