As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Advance VET Gastroenteric Sensitive - Ração seca para gato adulto com problemas digestivos

Alimento dietético completo para gatos adultos que ajuda a compensar as alterações digestivas.

CAMPANHA ADVANCE

>> 15% de desconto com o código AFFINITY15
Insira o código no checkout da encomenda, de 01/02/2024 a 31/03/2024.

Ver mais

Quantidade
16,99 €
Com IVA

Ref: 008900255
Ao comprar este produto, acumula 16 Goldpoints.

Alimento dietético completo para gatos adultos que ajuda a compensar as alterações digestivas em caso de transtornos gastrointestinais e de insuficiência pancreática exócrina.

A sua fórmula inclui ingredientes altamente digeríveis, um moderado teor de matéria gorda e um maior teor de sódio e potássio. A sua fórmula também inclui fontes selecionadas de proteínas e hidratos de carbono para diminuir o risco de reações adversas ao alimento.

CARACTERÍSTICAS

INDICAÇÕES

  • Enterite, gastrite e pancreatite
  • Diarreia aguda e crónica
  • Vómitos
  • Má digestão/má absorção
  • Intolerâncias a ingredientes ou nutrientes
  • Insuficiência pancreática exócrina
  • Doença inflamatória intestinal
  • Linfangiectasia intestinal
  • Sobrecrescimento bacteriano intestinal
  • Hiperlipemia
  • Pode ser administrado durante um determinado período de tempo ou de forma contínua.

CONTRAINDICAÇÕES

  • Encefalopatia hepática
  • Insuficiência renal
  • Gatos com menos de 6 meses

BENEFÍCIOS

ALTA DIGESTIBILIDADE

Com arroz, proteínas hidrolisadas e triglicéridos de cadeia média para compensar a má digestão e facilitar a absorção de nutrientes.

CONTROLO DAS FEZES

Com arroz e ingredientes hidrolisados de alta digestibilidade e sepiolite com efeito absorvente que ajuda a gerar um volume menor de fezes.

PROTEÇÃO INTESTINAL

Com prebióticos (FOS) e ácidos gordos ómega 3 para ajudar a desenvolver uma flora intestinal saudável e diminuir a inflamação.

NÍVEL MODERADO DE GORDURAS

Contém 14% de gordura, a percentagem necessária e adequada para uma menor ingestão de alimentos em gatos com pancreatite.

SUPLEMENTADO COM VITAMINA B12

Com cobalamina para compensar a baixa concentração de cobalamina no soro de gatos com transtornos gastrointestinais e/ou pancreatite.

LIMITED ANTIGEN – BAIXA ALERGENICIDADE

Ajuda a reduzir o risco de reações adversas ao alimento: Fonte de proteínas selecionadas: com proteína de peru e ervilha para reduzir o risco de reações adversas ao alimento. Fonte de hidratos de carbono selecionados: contém ingredientes sem glúten (sem milho nem trigo) para reduzir o risco de reações adversas às proteínas comuns nos cereais.

INGREDIENTES

Arroz , proteínas desidratadas de peru , proteína de ervilha , proteínas animais hidrolisadas , gordura animal , proteína de soja hidrolisada , ervilhas desidratadas , levedura, óleo de peixe , óleo de coco , fibras vegetais , cloreto de potássio , fruto-oligossacarídeos.

ADITIVOS NUTRICIONAIS

Vitamina A 2700UI Vitamina D3 1800UI Vitamina E 450mg Vitamina C 350mg Vitamina B12 0,58mg Sulfato ferroso mono-hidratado 358mg (Fe: 118 mg) Iodeto de potássio 2,6 mg (I: 2 mg) Sulfato de cobre penta-hidratado 45mg (Cu: 12 mg) Sulfato de manganês mono-hidratado 169mg (Mn: 55 mg) Sulfato de zinco mono-hidratado 407mg (Zn: 148 mg) Selenito de sódio 0,33mg(Se: 0,15 mg).

COMPOSIÇÃO ANALÍTICA

35,0% Proteína bruta 14,0% Matéria gorda bruta 2,0% Fibras brutas 8,0% Cinza bruta 0,5% Sódio 0,8% Potássio 0,4% Ómega-3.

DOSE DÍARIA RECOMENDADA

As quantidades que se indicam são doses diárias recomendadas e, por isso, devem ser adaptadas à idade, à raça, às condições climatéricas, ao nível de atividade do animal e à condição física.

Peso 2-3 kg 3-5 kg 5-7 kg 7-10 kg
Gramas por dia 40-55 g 55-75 g 75-95 g 95-120 g
008900255

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Características
Gastrointestinal
Alimento
Dieta veterinária
Seco
Gama
Advance Veterinary Diets
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
8410650215037
upc
922186
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.