As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Habitrail Cristal - Gaiola Hamsters

Habitrail Cristal - Gaiola Hamsters

40,01 €
Com IVA

Ref: 004701099
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 40 Goldpoints.

Habitrail permite construir um habitat completo para hamsters. A gaiola habitrail é feita de materiais duráveis ​​e de alta qualidade para proporcionar um lar saudável para o seu hamster. Ele é projetado com cores brilhantes que se encaixam perfeitamente na decoração de casas actuales.La gaiola é montado: você vai evitar o processo de montagem

As gaiolas Habitrail é o kit perfeito central para construir o hamster espaço seguro.
Graças às múltiplas conexões de habitat, podemos criar diferentes habitats e espaços conectados juntos.

gaiolas transparência e acessórios Habitrail só é obscurecida pelos tons de cores, permitindo um controle constante sobre o estado da nossa hamster, impedindo que ele pode ficar escondido em espaços sem visibilidade a um problema de saúde.

Características:
- A porta da frente facilita o acesso à gaiola, incentivando a interação com o seu animal de estimação.
- A limpeza das gaiolas habitrais é uma tarefa muito simples, graças aos materiais e acessos práticos, também incorpora uma bandeja funda para os resíduos.

É totalmente compatível com os outros itens do habitrail e inclui:
Gaiola | Alimentador | Garrafa de água à prova de mordida e suporte de ponta de aço inoxidável | Roda de exercícios silenciosa | Varanda com rampa segura para fornecer espaço adicional | Windows | Caixa sanitária

 Medidas: 41 x 25 x 24 cm

004701099

Ficha informativa

Animal
Roedor
Tipo de produto
Acessórios
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.