As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Habitrail OVO Transportadora

Habitrail OVO Transportadora

14,67 €
Com IVA

Ref: 004701107
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 14 Goldpoints.

O portador de hamsters é incorporado ao sistema Habitrail OVO como mais uma cabine. Mas se você precisar mover seu hamster em uma pequena caminhada ao redor da casa, você pode separá-lo e usá-lo como um transportador para sua segurança. Ao separá-lo do resto da estrutura do habitáculo, não se esqueça de colocar uma janela ou sprue para não deixar as extremidades abertas.

O teto do transportador de corrimão é retrátil para que você tenha fácil acesso ao seu hamster quando precisar retirá-lo, dar-lhe alguns doces ou interagir com ele.

Nossa hamster percorrer as diferentes divisões da casa quando eles passam tempo com a família diária pode ser uma rotina perfeita com a operadora habitrail, evitando assim qualquer perda a um imprevisto ou situação que poderia alterar o nosso hamster.

Graças a habitrail transportín, nosso hamster sentir seguro em um dos seus quartos ao qual está acostumado, podemos avançar com segurança com ventilação ideal e abertura fácil e ampla para interagir com ele, removê-lo ou inseri-lo novamente no tempo para retornar ao seu sistema de habitat.

Todas as peças do corrimão possuem inúmeras perfurações para garantir uma boa ventilação e podem ser abertas ou separadas em duas partes, o que facilita a limpeza e a ventilação sem correntes.

As peças são conectadas umas às outras usando os conectores de parafuso, que garantem uma conexão firme à prova de vazamentos.

Habitrail é o mais moderno e inovador sistema de hamster que incentiva a interação com o animal de estimação e a criação de diferentes espaços para sua segurança, tranquilidade e entretenimento.

Este hamster espaço seguro tem um olhar alegre, com cores brilhantes para assegurar a visibilidade do nosso hamster, fácil de limpar para a máxima higiene e seguro para nossos animais de estimação e atraente para combinar design de decoração para casa.

004701107

Ficha informativa

Animal
Roedor
Tipo de produto
Acessórios
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.