As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Fluval - Substrato p/Plantas 4Kg

Fluval - Substrato p/Plantas 4Kg

33,19 €
Com IVA

Ref: 004700475
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 33 Goldpoints.

Recolhido das colinas vulcânicas ricas em minerais do Monte Aso no Japão, o Substrato Fluval é ideal para estimular o crescimento de plantas aquáticas em aquários de água doce. As raízes penetram facilmente e se estendem por todo o substrato, o que lhes permite obter uma variedade de nutrientes essenciais que os farão florescer.

A estrutura do substrato é leve, não compacta e porosa, o que é muito benéfico para as bactérias nitrificantes que colonizam rapidamente a grande superfície porosa, proporcionando assim uma ótima qualidade da água para as plantas. O Substrato Fluval também fornece aos camarões recém-nascidos um refúgio seguro, permitindo que eles escapem dos predadores até que sejam grandes o suficiente para emergirem.

As propriedades inerentes do Substrato Fluval ajudarão a favorecer um pH neutro ligeiramente ácido, ideal para a maioria das espécies de peixes tropicais e camarões mantidos em aquários plantados. Este substrato atraente não descora na água e ajuda a controlar a descoloração orgânica que geralmente ocorre quando se usa madeira natural.

Características principais

  • Apenas para água doce
  • Estimula o forte crescimento das plantas.
  • Promove pH Neutro Levemente Ácido.
  • Das colinas vulcânicas ricas em minerais do famoso Monte Aso.
  • Para plantas ou camarão.
004700475

Ficha informativa

Animal
Peixe
Tipo de produto
Acessórios
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.