As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -18%

Royal Canin Kitten Sterilised - Alimento em molho para gatinhos esterilizados

Alimento húmido em geleia para gatinhos esterilizados, dos 6 aos 12 meses. De ótimo sabor, promove o suporte do sistema imunitário e ajuda no crescimento.

Ver mais

Quantidade
1,68 €
1,38 € Poupar 18%
Com IVA

Ref: 009600732

Para o seu gatinho, a fase de crescimento é uma etapa fundamental da sua vida, marcada por um sem-fim de novas descobertas e transformações físicas. Royal Canin Kitten Sterilised em gelatina é indicado para gatinhos esterilizados, entre os 6 e os 12 meses.

O perfil nutricional de Royal Canin Kitten Sterilised em gelatina é instintivamente o preferido dos gatinhos e seguramente irá satisfazer inclusive o apetite do mais caprichoso dos felinos. Graças ao teor energético moderado, ajuda a controlar o aumento de peso do seu gatinho esterilizado, contribuindo para um porte atlético e um corpo saudável.

Além disso, este alimento foi desenvolvido para ajudar a reforçar as suas defesas naturais durante esta fase de crescimento. A composição nutricional equilibrada desta fórmula exclusiva contribui para o desenvolvimento do sistema imunitário, após a esterilização.

BENEFÍCIOS

 TEXTURA SUAVE

 SUPORTE DO SISTEMA IMUNITÁRIO

 CRESCIMENTO E CONTROLO DO PESO

COMPOSIÇÃO

Carnes e subprodutos animais, extratos de proteínas vegetais, subprodutos de origem vegetal, sais minerais, cereais, óleos e gorduras, leveduras, açúcares.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta 11%; matéria gorda bruta 3,4%; fibra bruta 1,2%.

ADITIVOS/KG

Vitamina D3 155 UI/, E1 (ferro) 2,7 mg/kg, E2 (iodo) 0,28 mg, E4 (cobre) 2,2 mg, E5 (manganês) 0,8 mg, E6 (zinco) 8,6 mg.

009600732

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Kitten
Características
Esterilizado
Alimento
Húmido
Linha fisiológica
Molho
Gama
Royal Canin Feline Health Nutrition
Proteína/sabor
Carne
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
9003579007129
upc
1071000
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.