As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Suplemento para a queda de pelo e dermatose em cães e gatos - DermActiv - VetFood

Suplemento para suporte da função da pele de cães e gatos, em casos de dermatose e queda excessiva do pelo.

Ver mais

Quantidade
25,60 €
Com IVA

Ref: 019000092
Ao comprar este produto, acumula 25 Goldpoints.

DermActiv contém combinações de substâncias benéficas, que ajudam na atividade correta da pele e do pelo, assegurando uma aparência saudável. A composição do produto foi precisamente elaborada com base na literatura científica disponível e tem como suporte ácidos gordos (EPA, DHA, GLA) de duas fontes: óleo de peixe e óleo de borragem, vitaminas (A, E, complexo B), minerais (zinco, ferro), aminoácidos (L-metionina e L-cisteína) e extratos de plantas (lavanda, cavalinha, cardo, urtiga, amor-perfeito, vitex).

RECOMENDAÇÕES

  • Suplemento dietético para animais durante a mudança do pelo;
  • Queratinização excessiva da epiderme;
  • Queda do pelo;
  • Pele seca e sem brilho;
  • Alopecia.

INGREDIENTES

Ácidos gordos ómega 3 (fonte de EPA e DHA)

Ajuda na hidratação correta da pele e melhora as alterações causadas pelos raios UV. Os ácidos EPA e DHA reduzem significativamente as substâncias pro-inflamatórias causadas pela luz ultravioleta. Têm um efeito protetor, reduzem os efeitos de queimaduras solares, agilizam processos de recuperação e acalmam a irritação. A sua carência origina um enfraquecimento considerável na imunidade natural da pele.

Óleo de borragem microencapsulado (fontes de GLA)

Tem um efeito positivo na hidratação, elasticidade, densidade, rugosidade e resistência à fadiga da pele. A carência de ácido y-linolénico está associada a várias situações, entre elas a pela seca.

Extrato de lavanda

Os óleos essenciais presentes têm um efeito acalmante e reduzem o stress associado à dor e à comichão que acompanham a dermatose. Além disso, a lavanda é uma fonte de flavonoides que protege a pele da radiação UV e acelera o processo de cicatrização de feridas.

Extrato de cavalinha

Contém flavonoides e compostos de silicone que nutrem e regeneram a pele do animal. A cavalinha acelera a cicatrização de feridas e protege contra a queda de pelo. Também limpa a pele, fortalece a camada da epiderme e ajuda na cicatrização de pequenas feridas.

Extrato de urtiga

Ajuda no combate à alopecia em animais domésticos. Revela atividade oposta contra a histamina — um mediador pro-inflamatório.

Extrato de cardo (80% de silimarina)

Tem efeitos antioxidantes e desintoxicantes. A silimarina altera a quantidade e a qualidade da composição do sebo e retarda o processo de queratinização das glândulas sebáceas e da epiderme. Também protege a pele contra a radiação UV.

Extrato de violeta tricolor (amor-perfeito)

É uma fonte de flavonoides e salicilatos.

Esteva

Contém polifenóis que têm propriedades antioxidantes.

Vitaminas A e E

Vitaminas lipossolúveis que são antioxidantes naturais responsáveis por retardar o envelhecimento da pele. Também previne a pele seca e a queratinização (ceratose) e acelera a regeneração da epiderme.

Vitaminas do complexo B

Apoiam o processo de cicatrização de feridas, asseguram uma hidratação adequada da pele e protegem contra disfunções como a seborreia e a alopecia.

Zinco (no formato quelato de aminoácido)

Tem um impacto significativo na condição e aparência da pele e do pelo. É direcionado no combate a alterações na pele em cães com hipotiroidismo.

Ferro (no formato quelato de aminoácido)

Previne a queda de pelo e a ceratose da pele. É necessário para a formação adequada da pele, pelo e unhas.

L-cisteína

Assegura o aspeto de uma pele saudável. Protege a pele contra os efeitos negativos da radiação UV, fomenta a produção de colagénio e melhora a elasticidade e estrutura da pele.

L-metionina

Aminoácido de enxofre que apoia o processo de regeneração do tecido conjuntivo e acelera o crescimento do pelo.

MODO DE ADMINISTRAÇÃO

A quantidade diária recomendada do produto a acompanhar a ração do animal é de 1 cápsula por 20 kg de peso corporal. Para os animais mais pequenos deverá dividir proporcionalmente o conteúdo da cápsula e misturar com ração seca ou húmida, um biscoito ou água.

O produto está disponível em cápsulas com abertura integrada que utiliza a tecnologia de microencapsulamento inovador. A porção diária recomendada pode ser repartida em várias refeições.

COMPOSIÇÃO

1 cápsula contém:

Óleo de peixe microencapsulado (ómega 3) 160 mg; Óleo de borragem microencapsulado (ómega 6) 150 mg; Zinco (bisglicinato de zinco) 16,1 mg; Ferro (bisglicinato de ferro) 4,3 mg; Extrato de lavanda 30 mg; Extrato de violeta tricolor 10 mg; Vitamina A (acetato de retinol) 5000 IU; Vitamina E (α-tocoferol) 25 IU; Vitamina B1 (mononitrato de tiamina) 1,9 mg; Vitamina B2 (riboflavina) 2,4 mg; Nicotinamida 24,6 mg; D-pantotenato de cálcio 10,9 mg; Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) 2,4 mg; Biotina (d-biotina) 495 μg; Ácido fólico 560 μg; Vitamina B12 (cianocobalamina) 4,6 μg; L-metionina 50 mg; Cisteína 50 mg.

019000092

Ficha informativa

Animal
Cão
Gato
Idade
Adulto
Kitten
Puppy/Júnior
Sénior
Porte
Grande/Gigante
Mini/Pequeno
Médio
Características
Pele e pelo
Alimento
Suplemento alimentar
Gama
VetFood VetCare+
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5903260904437
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.

Posto de venda de medicamentos veterinários, para animais de estimação, propriedade da loja Goldpet de Caldelas (Caranguejeira).

Licença n.º 217/VRMV/2021 DGAV.

Diretora técnica: Dra. Mariana Guerra.

Para dúvidas ou questões, contacte-nos através do +351 912 843 091 ou do e-mail: veterinario@goldpet.pt
For questions, contact us on +351 912 843 091 or by email: veterinario@goldpet.pt

DGAV - Logo