As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Suplemento de zinco e biotina para cães e gatos - ZnBiotin Balance - VetFood

Suplemento de zinco e a biotina, para cães e gatos, indicado em casos de pele desidratada, pelo enfraquecido, unhas quebradiças e outras patologias associadas.

Ver mais

Quantidade
22,37 €
Com IVA

Ref: 019000045
Ao comprar este produto, acumula 22 Goldpoints.

ZnBiotin Balance foi desenvolvido para garantir uma quantidade extra de zinco e biotina para cães e gatos. O aspeto do pelo e da pele é um indicador da saúde do animal. A falta de zinco e biotina manifesta-se na pele desidratada e no enfraquecimento do pelo, lesões na pele, no pelo e unhas quebradiças, crescimento de pelo retardado e patas ressecadas.

ZINCO

O zinco é um elemento essencial para o funcionamento adequado do organismo do animal. Este influencia a atividade de várias enzimas e hormonas, que, por sua vez, regula vários processos corporais. É importante para a síntese dos ácidos nucleicos e das proteínas, tal como para o metabolismo do carboidrato. Regula a atividade do sistema antioxidante enzimático, adequa o correto funcionamento do sistema imunitário e ajuda na cicatrização de feridas.

A falta deste elemento pode originar mudanças no sistema linfático, transtornos da espermatogénese e irregularidades na visão. Durante o crescimento, pode desregular o ganho de peso corporal.

BIOTINA

O alto teor de biotina (acima de 6 g/kg) é um suporte para a formação de queratina e para a diferenciação de células epidérmicas, pelo e unhas. Neste sentido, torna-se responsável pelo aspeto da pele, pelo e unhas e contribui positivamente para o aumento da função das glândulas sebáceas.

VITAMINAS

Além da rica concentração de zinco e biotina, o produto também contém vitaminas do complexo B e antioxidantes: vitaminas A e E e ácidos gordos ómega 3. A excelente combinação destes ingredientes exalta a saúde da pele e do pelo, ajuda contra a seborreia, perda excessiva de pelo, sem brilho ou seco. Contribui para um melhor sistema imunitário e regulariza o organismo do animal.

RECOMENDAÇÕES

  • Carência de zinco e/ou biotina;
  • Lesões na pele;
  • Pelo fraco e condições cutâneas;
  • Sistema imunitário enfraquecido;
  • Unhas frágeis.

MODO DE ADMINITRAÇÃO

A quantidade diária recomendada do produto a acompanhar a ração do animal de acordo com o seu peso corporal:

  • Gatos e cães < 10 kg: 1 cápsula;
  • Cães de porte médio 10-25 kg: 2 cápsulas;
  • Cães de porte grande > 25 kg: 3 cápsulas.

O produto está disponível em cápsulas com abertura integrada. Quando necessário, recomenda-se abrir a cápsula e misturar o conteúdo na ração. Se a ração for seca, sugerimos que humedeça ligeiramente, de forma a assegurar a boa absorção do conteúdo da cápsula.

COMPOSIÇÃO

1 cápsula contém:

Zinco (bisglicinato de zinco) 8,6 mg; Vitamina C (ácido l-ascórbico) 1 mg; Vitamina E (α-tocoferol) 0,7 IU; Vitamina B1 (mononitrato de tiamina) 4,0 mg; Vitamina B2 (riboflavina) 5,0 mg; Nicotinamida 52,8 mg; D-pantotenato de cálcio 23,4 mg; Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) 5,0 mg; Biotina (d-biotina) 3,2 mg; Ácido Fólico 1,2 mg; Vitamina B12 (cianocobalamina) 9,8 μg.

019000045

Ficha informativa

Animal
Cão
Gato
Idade
Adulto
Kitten
Puppy/Júnior
Sénior
Porte
Grande/Gigante
Mini/Pequeno
Médio
Características
Pele e pelo
Alimento
Suplemento alimentar
Gama
VetFood VetCare+
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5903260902631
upc
TXVF220
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.

Posto de venda de medicamentos veterinários, para animais de estimação, propriedade da loja Goldpet de Caldelas (Caranguejeira).

Licença n.º 217/VRMV/2021 DGAV.

Diretora técnica: Dra. Mariana Guerra.

Para dúvidas ou questões, contacte-nos através do +351 912 843 091 ou do e-mail: veterinario@goldpet.pt
For questions, contact us on +351 912 843 091 or by email: veterinario@goldpet.pt

DGAV - Logo