As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Mousse para pele sensível, prurítica ou irritada para cão e gato - DOUXO S3 Calm

Coadjuvante de ações de tratamento e profilaxia da dermatite alérgica em cães e gatos.

Ver mais

Quantidade
24,41 €
Com IVA

Ref: 008900984
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 24 Goldpoints.

Mousse coadjuvante de ação de tratamento e prevenção da dermatite alérgica em gatos e cães com uma pele sensível, prurítica ou irritada: acalma, equilibra e reestrutura o ecossistema cutâneo e ajuda a controlar o prurido e a inflamação cutânea. Hidrata, fortalece, ajuda a desembaraçar e deixa o pelo macio e brilhante.

MODO DE UTILIZAÇÃO

Duplicar a dose em animais com pelo longo e/ou denso. Utilizar 3 vezes por semana. Um frasco contém 200 doses. Agitar antes de usar. Aplicar sobre a pelagem seca e escovada. Dispensar 1 ou 2 doses na mão e aplicar massajando para que a mousse penetre na pele. Repetir as vezes necessárias para cobrir todo o corpo, evitando os olhos e a boca. Não enxaguar. Deixar secar ao ar. Escovar para obter um pelo brilhante.

Para higiene cutânea, utilizar DOUXO S3 Calm Champô. Com pH ajustado para favorecer uma microbiota rica e diversa.

Dose

  • Cães ou Gatos ≤ 6 kg: 1 dose por kg.
  • Cães > 6 kg: 1 dose por 2 kg.
  • A dose pode ser duplicada em animais de pelo comprido.

Frequência de utilização conforme recomendação do médico veterinário. Como coadjuvante de ações de tratamento efetuar 1 aplicação a cada 3 dias, durante 3 a 4 semanas. Como coadjuvante de ações de profilaxia é recomendada 1 aplicação por semana.

COMPOSIÇÃO

Ophytrium, Tego Betaine 810 (Capril/Capramidopropil betaína (e) Água); Tego Wipe DE PF (Carbonato de dietil-hexilo (e) Laurato de poligliceril-4 (e) Dilauril citrato (e) Fenoxietanol); Glicerina; Stimu-Tex AS (Cera de grão de Cevada (e) Manteiga de Karité (e) Óleo de Argão); Avenantramidas 100PPM (Glicerina (e) Sorbato de potássio (e) Aveia sativa (e) Água); SK-Influx V (Fitoesfingosina (e) Ceramida-1 (e) Ceramida-3 (e) Carbomer (e) Ceramida-6 II (e) Lauril lactilato sódico (e) Goma Xantana (e) Colesterol (e) Fenoxietanol (e) Etil hexil glicerina (e) Água); Pseudofilagrina JP (Butilenoglicol (e) Extrato de Saccharomyces cerevisiae (e) Água (e) Fenoxietanol); Emulgin B2 (Ceteareth); Parleam-4 (Poliisobuteno hidrogenado); Fenoxietanol; Cloridrato de fitoesfingosina; Hidróxido de sódio; Polyquaternium 51 (Polyquaternium-51 (e) Fenoxietanol (e) Água); Perfume butsutea; Água purificada.

Sem sabão, sulfatos, nanopartículas, parabenos, corantes e ftalatos

008900984

Ficha informativa

Animal
Cão
Características
Pele e pelo
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
3411113007218
upc
07D98110D
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.