As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Mousse para dermatites para cão e gato - DOUXO S3 Seb

Mousse para tratamento e profilaxia de todos os tipos de seborreia, em cães e gatos.

Ver mais

Quantidade
24,41 €
Com IVA

Ref: 008900988
Ao comprar este produto, acumula 24 Goldpoints.

Produto coadjuvante de ação de tratamento e prevenção de todos os tipos de seborreia em cães e gatos com uma pele oleosa ou escamosa: reduz a descamação, o excesso de sebo e o odor desagradável graças à ação seboreguladora do Seboliance, ao mesmo tempo que hidrata e reestrutura o ecossistema cutâneo. Fortalece, ajuda a desembaraçar e deixa o pelo macio e brilhante.

MODO DE UTILIZAÇÃO

Agitar antes de usar. Aplicar no pelo seco e escovado. Dispensar uma ou duas doses de mousse na mão e aplicar no animal. Massajar de forma ao produto alcançar a pele. Repetir as vezes necessárias para cobrir todo o corpo, evitando o contorno dos olhos. Não passar por água. Secar ao ar livre. Após estar seco, o animal pode ser escovado novamente.

Dose

  • Cães ou Gatos ≤ 6 kg: 1 dose por kg
  • Cães > 6 kg: 1 dose por 2 kg
  • Duplicar a dose em animais com pelo longo e/ou denso.

Utilizar 3 vezes por semana. Um frasco contém 200 doses. Agitar antes de usar. Aplicar sobre o pelo seco e escovado. Dispensar 1 ou 2 doses na mão e aplicar massajando para que a mousse penetre na pele. Repetir as vezes necessárias para cobrir todo o corpo, evitando os olhos e a boca. Não enxaguar. Deixar secar ao ar. Escovar para obter um pelo brilhante.

Frequência de utilização conforme recomendação do médico veterinário. Como coadjuvante de ações de tratamento efetuar 1 aplicação a cada 3 dias, durante 3 a 4 semanas. Como coadjuvante de ações de profilaxia é recomendada 1 aplicação por semana.

COMPOSIÇÃO

Ophytrium, Wilbride S 753 (PEG/PPG/ Polibutilinoglicol-8/5/3 (e) Glicerina); Lactato de sódio; Tego Betaine 810 (Capril / Capramidopropil betaina (e) Água); D-Panthenol 75W (Pantenol (e) Água); Glicerina natural; Butilenoglicol (Butilenoglicol (e) Ácido acético (e) Água); Extrato de boswellia (Goma de Boswellia serrata (e) Dipropilinoglicol); S-Face L-1001 (Laurato de poligliceril-10); Microcare MBG (Poliaminopropil biguanida (e) Água); Fenoxietanol; Cloridrato de fitoesfingosina; Perfume butsutea; Água purificada. Sem parabenos.

008900988

Ficha informativa

Animal
Cão
Características
Pele e pelo
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
3411113007249
upc
07D98510D
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.