As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
DOUXO S3 Calm Champô

Champô para pele sensível ou irritada para cão e gato - DOUXO S3 Calm

Coadjuvante de ações de tratamento e profilaxia da dermatite alérgica em cães e gatos.

Ver mais

Quantidade
23,11 €
Com IVA

Ref: 008900656
Ao comprar este produto, acumula 23 Goldpoints.

Champô coadjuvante de ação de tratamento e prevenção da dermatite alérgica em gatos e cães com uma pele sensível, prurítica ou irritada: acalma, equilibra e reestrutura o ecossistema cutâneo e ajuda a controlar o prurido e a inflamação cutânea.

DOUXO S3 CALM Champô contem uma elevada concentração de Ophytrium para ajudar no tratamento e prevenção da dermatite alérgica em gatos e cães com uma pele sensível, prurítica ou irritada: acalma, equilibra e reestrutura o ecossistema cutâneo e ajuda a controlar o prurido e a inflamação cutânea.

Hidrata, fortalece, ajuda a desembaraçar e deixa o pelo macio e brilhante. Perfume hipoalergénico com aroma de "coco + baunilha". Com pH ajustado para favorecer uma microbiota rica e diversa.

MODO DE UTILIZAÇÃO

Molhar o pelo com água morna. Aplicar, massajar e deixar atuar durante 5 a 10 minutos antes de enxaguar. Evitar o contacto com os olhos. Repetir se necessário. Para um contacto e ação mais prolongados do Ophytrium, utilizar DOUXO S3 Calm Mousse.

Cães ou gatos: 1 dose por 2 kg.

Duplicar a dose em animais com pelo longo e/ou denso.

Siga das recomendações do médico veterinário.

COMPOSIÇÃO

Ophytrium, Água, Sódio Methyl Lauroyl Isethionate, Cocamidopropyl Hydroxysultaine, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Pantenol, Cocoamphoacetato de Sódio, Distearato de Glicol, Taurato de Cocoyl de Sódio Metil, Fenoxietanol, Ácido Cítrico, Acrilatos/Crosspolímero de Alquil Acrilato C10-30, Fragrância, Éster Hidrolisado de Jojoba, Benzoato de Sódio, Maltodextrina, Niacinamida, Isomerato de Sacarídeo, Cloreto de Hidroxipropilamônio Guar, EDTA Dissódico, Hidróxido de Sódio.

Sem sabão, sulfatos, nanopartículas, parabenos, corantes e ftalatos.

008900656

Ficha informativa

Animal
Gato
Características
Pele e pelo
Tipo de produto
Higiene
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
3411113007201
upc
07D98010
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.