As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Cicavet

Cicavet

Creme cicatrizante e reparador, para cães, gatos e cavalos.

Ver mais

Quantidade
11,20 €
Com IVA

Ref: 010300162
Ao comprar este produto, acumula 11 Goldpoints.

Creme cicatrizante e reparador do tratamento de feridas e ulcerações da pele, dos cães, gatos e cavalos. Este produto foi especialmente formulado com subtâncias, cuja ação reparadora dos tecidos, permitem auxiliar a cicatrização das mesmas, a composição sauve do Cicavet permite que este seja rapidamente absorvido, mesmo perante feridas com exsudado. 

O Cicavet contém Óxido de Zinco, Centelha Asiática e Clorhexidina (digluconato). O Óxido de Zinco, protege a pele contra agentes irritantes, promove a cicatrização e proporciona efeito barreira, contra agentes irritantes. A Centelha Asiática promove a cicatrização de feridas e úlceras pelo aumento da proliferação de fibroblastos e da síntese do colagénio. A Clorhexidina (digluconato)confere ação anti-bacteriana e evita as dermatites por oclusão em situações que seja necessário aplicar pensos.

MODO DE EMPREGO

Após a limpeza da região afetada, aplicar o Cicavet e espalhar uniformemente numa camada fina sobre a área a tratar, 1 a 2 vezes por dia.

COMPOSIÇÃO

Óxido de Zinco a 10%; Centelha Asiática a 2%; Clorhexidina a 0,3% (digluconato).

010300162

Ficha informativa

Animal
Cão
Características
Pele e pelo
Tipo de produto
Saúde e higiene
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.