As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Taguyfur Spot

Taguyfur Spot Spray

Spray para pele inflamada, com prurido, piodermites ou eczema, para cães e gatos.

Ver mais

15,35 €
Com IVA

Ref: 010300161
Ao comprar este produto, acumula 15 Goldpoints.

Taguyfur Spot é um spary para cães e gatos, especialmente formulado com substâncias com propriedades anti-inflamatórias, anti histamínica, antibacteriana e antifúngica. Atua em situações de pele inflamada, com prurido, piodermites ou eczema. O spray com ruído suave permite uma boa aplicação.

INDICAÇÕES

Solução de aplicação tópica em situações de tratamento de piodermites, eczemas, prurido e inflamações da pele para cães e gatos.

MODO DE EMPREGO

1. Afastar o pelo na zona a tratar ao mesmo tempo que aplica Taguyfur Spot, tendo o cuidado de manter o difusor a cerca de 10 cm.

2. Repartir o Taguyfur Spot sobre toda a zona a cuidar.

3. No momento de aplicação o pelo deve estar seco.

FREQUÊNCIA DE USO

Uma aplicação 1 a 2 vezes por dia, até 4 semanas.

PRECAUÇÕES DE UTILIZAÇÃO

Na pele glabra da região peitoral até a inguinal, por ser uma zona de pele particularmente sensível, recomendamos uma aplicação do Taguyfur Spot, em dias alternados durante a primeira semana.

COMPOSIÇÃO

(Componente Quantidade(g/100ml)) Clorhexidina (digluconato) Solução a 20% 5,00g; Piroctona olamina 0,25g; Enoxolona 0,25g; Cocamidopropil betaína; Propilenoglicol; Água purificada.

010300161

Ficha informativa

Animal
Cão
Características
Pele e pelo
Tipo de produto
Saúde e higiene
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.