As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
PurePaws - Bio-Enzimático 473ml

PurePaws Spray Bio-Enzimático para cão

Quantidade
34,53 €
Com IVA

Ref: 005102479
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 34 Goldpoints.

Poderoso tratamento de Bio-Enzimas para remover eficazmente os pêlos do cão.

** Formulado com agentes biológicos de degradação para remover manchas de qualquer parte do pêlo do cão ou gato, exceto na área do rasgo. Seu contato com os olhos pode danificá-los.
** Mantenha este produto em local fresco e com pouca luz.

Tratamento de manchas em geral. (sujeira, humidade, saliva ...)
· Pulverize diretamente na mancha bioenzimática.
· Banhar-se com o xampu e o condicionador de Patas Puras adaptados ao tipo e estado do manto.
** Várias aplicações podem ser necessárias, dependendo da longevidade e gravidade da mancha. Esta não é uma solução rápida, mas é um tratamento eficaz para remover manchas de cabelo.

Tratamento de manchas de urina.
A urina não deve secar no manto! A urina contém cristais de sal que queimam os cabelos. Como resultado, o cabelo sofre de manchas e lágrimas permanentes e irrecuperáveis.
· Para evitar manchas de urina, elimine imediatamente a urina pulverizando as Pure Paws No Rinse Express. Esclareça se necessário.
· Em seguida, pulverize o spray pré-tratamento Bio-Enzymatic no local da urina, permitindo que ele atue por 5 a 10 minutos. O produto pode permanecer no manto durante a noite.
· Primeiro tome banho com o Shampoo Factor Zero Pure Paws, depois tome banho com o Shampoo e Condicionador Pure Paws que se adapte ao tipo de pelagem e à sua condição.
** NOTA: É muito importante remover previamente os cristais de sal (mesmo que a urina tenha secado) antes de aplicar o tratamento "Bio-Encymatic". O sal é um conservante que inibe a ação enzimática do tratamento Bio-Encymatic.

"BIO-ENZIMATIC Spray" funciona sinergicamente com o resto das linhas Pure Paws.

005102479

Ficha informativa

Animal
Cão
Características
Pele e pelo
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
8410250000675
upc
PP0017
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.