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COMO COMPRAR EM GOLDPET.PT

Comprar na loja online da Goldpet é simples. No entanto, se surgir alguma dúvida durante o processo, poderá contactar a nossa equipa de apoio ao cliente através do e-mail apoio@goldpet.pt ou do n.º de telefone 244 734 298. Temos todo o gosto em ajudar!

 

1) Encontrar o produto certo

  • O catálogo de produtos do nosso site está dividido em 7 grandes áreas: cães; gatos; roedores; aves; peixesrépteis e pequenos animais da quinta. Dentro destas áreas irá encontrar todo o tipo de produtos, organizados por categorias, para cuidar e mimar o seu animal. Utilize os filtros para visualizar os produtos que procura de acordo com a marca/peso/medida/cor/etc.
  • Se preferir, utilize a barra de pesquisa, pesquisando pelo nome ou característica(s) do produto que pretende.
  • Ao encontrar o(s) produto(s) pretendido(s), basta adicioná-lo(s) ao carrinho de compras, clicando em "adicionar ao carrinho".
  • Pode consultar o seu carrinho de compras a qualquer altura, de modo a controlar a lista de compras. No carrinho poderá, igualmente, remover produtos, alterar quantidades ou finalizar a sua encomenda.

2) Finalizar a encomenda

  • Quando desejar terminar a encomenda, clique no botão "Encomendar", localizado no carrinho de compras.
  • Caso seja um utilizador já registado, mas não tenha efetuado login, será necessário introduzir o e-mail e a palavra-passe escolhidos quando se registou na loja online da Goldpet, por forma a ser identificado. Se nunca se registou, terá de preencher o formulário de registo e definir uma palavra-passe.
  • Após a identificação, poderá, então, escolher a morada e as opções de entrega, bem como o método de pagamento. A encomenda pode ser entregue numa morada indicada pelo cliente, levantada num ponto pickup ou levantada numa loja Goldpet. Algumas opções de entrega/pagamento, poderão ter uma taxa extra associada (consulte todos os detalhes aqui).
  • Para concluir a encomenda, clique em "Confirmar encomenda". Receberá um email de confirmação com os detalhes da mesma: produtos encomendados, valor, morada de entrega (se aplicável), etc. Caso não tenha selecionado a opção de pagamento "Envio à cobrança", receberá um e-mail quando o seu pagamento for confirmado.

3) Preparação e envio da encomenda

A sua encomenda será cuidadosamente preparada pela nossa equipa após confirmação do pagamento. Caso seja necessário acertar algum pormenor relativo à encomenda (confirmação da morada, confirmação de stocks, etc.), será contactado via telefone ou e-mail.

Para acompanhar o progresso da sua encomenda, pode consultar o Histórico de Encomendas ou os e-mails automáticos enviados pela nossa loja. Caso não tenha recebido nenhum e-mail, verifique se o e-mail com que se registou está corretamente escrito e, se sim, se os e-mails se encontram na caixa de SPAM do seu e-mail. Se continuar sem receber e-mails, entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente, através do e-mail apoio@goldpet.pt

Principais estados de encomenda:

Aguarda pagamento

A sua encomenda está confirmada e encontra-se a aguardar pagamento.

Liquidado

O pagamento da sua encomenda foi recebido.

Erro de pagamento

Ocorreu um erro no pagamento da sua encomenda. Por favor, contacte-nos.

Aguardo preparação

A sua encomenda irá ser preparada em breve.

Enviado

A sua encomenda deu saída das nossas instalações.

Levante na Loja

A sua encomenda já se encontra disponível para levantamento na loja Goldpet escolhida.*

Cancelado

A sua encomenda foi cancelada.

 

Se detetar algum erro na atribuição de um estado, pedimos-lhe que nos contacte.

* Por favor, não se dirija à loja antes de ser contactado telefonicamente por um colaborador Goldpet ou de receber um e-mail com o assunto "Levante na Loja".

4) Outras formas de encomendar

Para uma experiência integral, aconselhamos os nossos clientes a encomendar sempre através do nosso site. No entanto, se por algum motivo não conseguir aceder ao site, poderá efetuar a sua encomenda junto da nossa equipa de apoio ao cliente, através de um dos seguintes meios. Por favor, indique todos os dados solicitados.

Via E-mail

  • Pode fazer a sua encomenda para o e-mail: geral@goldpet.pt
  • Para tal, deverá indicar:
    • Referência do produto
    • Quantidade
    • Nome
    • NIF
    • Contacto telefónico
    • Morada de entrega completa
    • Método de pagamento
    • Transportadora

Redes Sociais

  • Pode encomendar via mensagem privada no Facebook da Goldpet
  • Pode encomendar via mensagem privada no Instagram da Goldpet.
  • Pode encomendar via mensagem privada no WhatsApp da Goldpet.
  • Para tal, deverá indicar:
    • Referência do produto
    • Quantidade
    • Nome
    • NIF
    • Contacto telefónico
    • Morada de entrega completa
    • Método de pagamento
    • Transportadora

Notas:
  • As encomendas efetuadas em dias não úteis (fins de semana e feriados) só serão processadas nos dias úteis seguintes.
  • Encomendas feitas via e-mail/redes sociais poderão não receber e-mail de expedição e/ou tracking code.
  • Encomendas feitas via e-mail/redes sociais não acumulam Goldpoints.
  • Encomendas feitas via e-mail/redes sociais não ficam registadas no Histórico, na conta de cliente.
  • Não garantimos a aplicação de todos os descontos presentes na loja online, para encomendas realizadas por outras vias que não o site.

 

Pagamentos 100% Seguros

Na Goldpet garantimos um pagamento 100% seguro, com SSL, uma tecnologia de segurança que permite proteger os seus dados.

 

+ Perguntas frequentes

Tem outras questões? Encontre aqui as respostas que procura. Se, mesmo assim, preferir falar com alguém da nossa equipa, pode sempre enviar-nos um e-mail para apoio@goldpet.pt ou entrar em contacto, via telefone, através do número: 244 734 298.

Esqueci-me da palavra-passe: o que devo fazer?

Para recuperar a palavra-passe, por favor clique em “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” e indique o endereço de e-mail de registo na nossa loja online. Clique no botão e siga as instruções recebidas no seu e-mail (receberá um e-mail com um link para redefinir a sua palavra-passe). Atenção: para alguns utilizadores, este e-mail poderá cair na caixa de SPAM/lixo eletrónico.

Posso fazer uma encomenda pelo telefone?

É possível fazer encomendas na Goldpet através do número 244 734 298. No entanto, alertamos para o facto de algumas opções e campanhas disponíveis no website poderem estar indisponíveis nas encomendas por telefone.

Posso alterar a minha encomenda, depois de confirmada?

Não é possível adicionar produtos à encomenda. No entanto, pode fazer uma nova encomenda, sendo que ambas serão processadas em separado.

Caso pretenda remover um produto e a sua encomenda ainda não tenha sido expedida, poderá contactar o nosso apoio ao cliente, que analisará o pedido e procederá de acordo com a fase em que a encomenda se encontrar.

Já recebi e-mail de expedição, quando é que chega a minha encomenda?

Pode acompanhar o envio através do tracking code presente no e-mail de expedição. Normalmente, em Portugal continental, as encomendas chegam entre 12h a 24h após o e-mail de expedição. No entanto, devido à sobrecarga das empresas transportadoras, o tempo de entrega pode aumentar.