COMO COMPRAR EM GOLDPET.PT
Comprar na loja online da Goldpet é simples. No entanto, se surgir alguma dúvida, poderá contactar a nossa equipa de apoio ao cliente, através do e-mail geral@goldpet.pt ou do telefone 244 734 298. Estamos aqui para ajudar!
1) Encontrar o produto certo
- Os nossos produtos estão organizados por animal: cão; gato; roedor; ave; peixe; réptil e pequenos animais da quinta. Em cada animal, irá encontrar diferentes categorias, por exemplo, alimentação, acessórios ou brinquedos. Utilize os filtros para visualizar os produtos que procura de acordo com a marca/peso/medida/cor/etc.
- Se preferir, utilize a barra de pesquisa, pesquisando pelo nome ou característica(s) do produto que pretende.
- Ao encontrar o produto pretendido, basta adicioná-lo ao carrinho de compras, clicando em "adicionar ao carrinho".
- Pode consultar o carrinho de compras a qualquer altura, para: remover produtos, alterar quantidades, aplicar códigos de desconto ou finalizar a encomenda.
2) Finalizar a encomenda
- Tem todos os produtos que deseja no carrinho? Então, clique em "Finalizar a encomenda".
- Se for um utilizador registado, mas não tiver login feito, terá que iniciar sessão introduzindo o e-mail e a palavra-passe com que se registou na loja online da Goldpet. Se nunca se registou, preencha o formulário e defina uma palavra-passe.
- Com a sessão iniciada poderá, então, escolher a morada, as opções de entrega e o método de pagamento. A encomenda pode ser entregue na morada do cliente, recolhida num ponto pick up ou levantada numa loja Goldpet (veja aqui as condições de envio).
- Para concluir a encomenda, clique em "Finalizar encomenda". Receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da mesma: produtos encomendados, valor, transportadora selecionada, etc.
3) Preparação e envio da encomenda
A sua encomenda será cuidadosamente preparada pela nossa equipa após confirmação do pagamento. Caso seja necessário acertar algum pormenor relativo à encomenda (confirmação da morada, confirmação de stocks, etc.), o cliente será contactado via telefone ou e-mail.
Para acompanhar o progresso da sua encomenda, pode consultar o Histórico de Encomendas ou a sua caixa de e-mail. Caso não tenha recebido nenhum e-mail, verifique se o e-mail com que se registou está correto e, se sim, se os e-mails estarão a cair na sua caixa de SPAM. Se continuar sem receber e-mails, entre em contacto connosco: geral@goldpet.pt
Principais estados de encomenda:
Aguarda pagamento A encomenda está confirmada e encontra-se a aguardar pagamento. |
Liquidado O pagamento da encomenda foi recebido. |
Erro de pagamento Ocorreu um erro no pagamento da encomenda. Por favor, contacte-nos. |
Aguardo preparação A encomenda irá ser preparada em breve. |
Enviado A encomenda está pronta e já saiu das nossas instalações. |
Levante na Loja A encomenda já se encontra disponível para levantamento na loja Goldpet escolhida.* |
Cancelado A encomenda foi cancelada. |
Se detetar algum erro na atribuição de um estado, pedimos-lhe que nos contacte.
* Por favor, não se dirija à loja antes de ser contactado telefonicamente por um colaborador Goldpet ou de receber um e-mail com o assunto "Levante na Loja".
4) Outras formas de encomendar
Para uma experiência integral, aconselhamos os nossos clientes a encomendar sempre em goldpet.pt. Se, em algum momento, não conseguir aceder ao site, poderá efetuar a sua encomenda junto da nossa equipa de Apoio ao Cliente, através de um dos seguintes meios:
- E-mail: geral@goldpet.pt
- Mensagem no WhatsApp
- Mensagem privada no Facebook ou Instagram da Goldpet.
Para que a sua encomenda possa ser considerada, deverá indicar os dados seguintes:
- Referência do(s) produto(s) pretendido(s)
- Quantidade
- Nome do Cliente
- NIF
- Contacto telefónico
- Morada de entrega completa
- Método de pagamento
- Transportadora
Notas:
- As encomendas efetuadas em dias não úteis só serão processadas nos dias úteis seguintes.
- Encomendas feitas via e-mail/redes sociais poderão não receber e-mail de expedição e/ou tracking code.
- Encomendas feitas via e-mail/redes sociais não acumulam Goldpoints.
- Encomendas feitas via e-mail/redes sociais não ficam registadas no Histórico de Encomendas, na Área de Cliente.
- Não garantimos a aplicação de todos os descontos em vigor na loja online, para encomendas realizadas por outras vias que não o site.
+ Perguntas frequentes
Tem outras questões? Encontre aqui as respostas que procura.
Esqueci-me da palavra-passe: o que devo fazer?
Para recuperar a palavra-passe, clique em “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” e coloque o endereço de e-mail de registo na nossa loja online. Clique no botão e siga as instruções recebidas no seu e-mail (receberá um e-mail com um link para redefinir a sua palavra-passe). Atenção: verifique se o e-mail caiu na caixa de SPAM/lixo eletrónico.
Posso fazer uma encomenda pelo telefone?
É possível fazer encomendas na Goldpet através do número 244 734 298 (Chamada para a rede fixa nacional). No entanto, algumas opções e campanhas disponíveis no website podem estar indisponíveis nas encomendas por telefone.
Posso alterar a minha encomenda, depois de confirmada?
Não é possível adicionar produtos à encomenda. Pode sempre fazer uma nova encomenda, mas ambas serão processadas em separado.
Caso pretenda remover um produto e a sua encomenda ainda não tenha sido expedida, poderá contactar o nosso apoio ao cliente, que analisará o pedido e procederá de acordo com a fase em que a encomenda se encontrar.
Já recebi e-mail de expedição, quando é que chega a minha encomenda?
Pode acompanhar o envio através do tracking code presente no e-mail de expedição. Normalmente, em Portugal continental, as encomendas chegam entre 12h a 24h após o e-mail de expedição. No entanto, em situações esporádicas de sobrecarga das empresas transportadoras, o tempo de entrega pode aumentar.