Como comprar em Goldpet.pt

 

Comprar na loja online da Goldpet é simples. No entanto, se surgir alguma dúvida durante o processo, poderá contactar a nossa equipa de apoio ao cliente através do e-mail [email protected] ou do n.º de telefone 244 734 298. Temos todo o gosto em ajudar!

 

1) Encontrar o produto certo

  • O catálogo de produtos do nosso site está dividido em 6 grandes áreas: cães; gatos; roedores; aves; peixes e répteis. Dentro destas áreas poderá encontrar todos os tipos de produtos, organizados por secções, para cuidar e mimar o seu animal.
  • Se preferir, pode pesquisar, na barra de pesquisa, pelo nome ou característica(s) do produto que pretende.
  • Ao encontrar o(s) produto(s) pretendido(s), basta adicioná-lo(s) ao carrinho de compras, clicando em "adicionar ao carrinho".
  • Pode consultar o seu carrinho de compras a qualquer altura, de modo a controlar a lista de compras. No carrinho poderá, igualmente, remover produtos, alterar quantidades ou finalizar a sua encomenda.

2) Finalizar a encomenda

  • Quando desejar terminar a encomenda, terá de carregar no botão que diz "Encomendar" ou no botão "Ir para o checkout", localizado abaixo da lista de produtos que se encontram no carrinho de compras.
  • Caso seja um utilizador já registado, mas não tenha efetuado login, será necessário introduzir o e-mail e a palavra-passe escolhidos quando se registou na loja online da Goldpet, por forma a ser identificado. Se nunca se registou, terá de preencher um formulário com os seus dados e definir uma palavra-passe.
  • Após a identificação, poderá, então, escolher a morada e as opções de entrega, bem como o modo de pagamento. A encomenda pode ser entregue numa morada indicada pelo cliente ou levantada em loja (lojas Goldpet e pontos up, localizados por todo o país). Os portes de envio são oferecidos pela Goldpet em encomendas de valor igual ou superior a 35,00€, para entrega em Portugal continental. São aceites os seguintes modos de pagamento: Referência multibanco; Paypal; MB WAY; Transferência bancária; Contra Reembolso (ou seja, à cobrança, no momento em que recebe a encomenda na sua morada, caso tenha selecionado envio por transportadora/CTT) ou em Loja (caso tenha selecionado a opção de levantamento em loja). Alguns meios de pagamento podem ter uma taxa extra associada. Por favor, consulte todos os detalhes aqui.
  • Para finalizar a encomenda, clique em "Confirmar encomenda". Receberá um email de confirmação com os detalhes da mesma: produtos encomendados, valor, morada de entrega (se aplicável), etc. Caso não tenha selecionado a opção de pagamento por Contra Reembolso, receberá um e-mail quando o seu pagamento for confirmado.

3) Receção da encomenda

Depois da confirmação, a sua encomenda será cuidadosamente preparada pela nossa equipa. Caso seja necessário acertar algum pormenor relativo à encomenda (confirmação da morada, confirmação de stocks, etc.), será contactado via telefone ou e-mail.

Se selecionou levantamento da encomenda em loja, deverá aguardar o e-mail ou a chamada telefónica da nossa equipa, a avisar que a encomenda já se encontra disponível para levantamento. Se selecionou o envio via transportadora/levantamento em pontos pick up, deverá aguardar o e-mail de expedição, que indicará que a sua encomenda deu saída das nossas instalações e que se encontra em distribuição. 

O tempo médio de expedição de encomendas para entregas em Portugal continental varia entre 1 a 5 dias úteis, salvo exceções previstas nos Termos & Condições.

Se desejar saber alguma informação sobre a sua encomenda, poderá enviar um e-mail para [email protected] 

4) Outras formas de encomendar

Via E-mail

  • Pode fazer a sua encomenda para o e-mail: [email protected]
  • Para tal, deverá indicar:
    • Referência do produto
    • Quantidade
    • Nome
    • NIF
    • Contacto telefónico
    • Morada de entrega completa
    • Método de pagamento
    • Transportadora

Redes Sociais

Notas:

Para uma experiência integral, aconselhamos os nossos clientes a encomendar sempre através do site.

  • As encomendas efetuadas ao fim de semana só serão processadas nos dias úteis seguintes.
  • Encomendas feitas via e-mail/redes sociais poderão não receber e-mail de expedição e/ou tracking code.
  • Encomendas feitas via e-mail/redes sociais não acumulam Goldpoints.
  • Encomendas feitas via e-mail/redes sociais não ficam registadas no Histórico, na conta de cliente.
  • Não garantimos a aplicação de todos os descontos presentes na loja online, para encomendas realizadas por outras vias que não o site.

 

Pagamentos 100% Seguros

Na Goldpet garantimos um pagamento 100% seguro, com SSL, uma tecnologia de segurança que permite proteger os seus dados.

 

+ Perguntas frequentes

Tem outras questões? Consulte as nossas perguntas frequentes e encontre as respostas que procura. Se, mesmo assim, preferir falar com alguém da nossa equipa, pode sempre enviar-nos um e-mail para [email protected] ou entrar em contacto, via telefone, através do número: 244 734 298.

Esqueci-me da palavra-passe: o que devo fazer?

Para recuperar a palavra-passe, por favor clique em “Esqueceu a password?”, indique o endereço de e-mail com o qual está registado na loja online e clique em “Recuperar agora!”. Receberá um e-mail para redefinir a sua palavra-passe.

Para alguns utilizadores, este e-mail poderá cair na caixa de SPAM/lixo eletrónico.

Posso fazer uma encomenda pelo telefone?

Claro, o nosso apoio ao cliente terá todo o gosto em ajudá-lo/a! No entanto, alertamos para o facto de algumas opções e campanhas disponíveis no website poderem estar indisponíveis nas encomendas por telefone.

Contacto: 244 734 298

Posso alterar a minha encomenda, depois de confirmada?

Não é possível adicionar produtos à encomenda. No entanto, pode fazer uma nova encomenda, sendo que ambas serão processadas em separado.

Caso pretenda remover um produto e a sua encomenda ainda não tenha sido expedida, poderá contactar o nosso apoio ao cliente, que analisará o pedido e procederá de acordo com a fase em que se encontrar a encomenda.

Qual o estado da minha encomenda? O que significa cada estado?

Pode consultar o estado da sua encomenda em: A minha conta > Histórico de encomendas.

  • Aguarda pagamento » Estamos a aguardar o seu pagamento e a encomenda só será processada após a confirmação do mesmo.
  • Liquidado » Pagamento confirmado. A sua encomenda irá ser processada.
  • Aguarda preparação » Pagamento confirmado. A sua encomenda irá ser processada.
  • Em preparação » A sua encomenda está a ser processada. Receberá um e-mail quando a mesma for expedida dos nossos armazéns.
  • Enviado » A sua encomenda foi expedida. Para mais detalhes, consulte o e-mail de expedição, que deverá conter a informação de envio e o tracking code.
  • Levante na Loja » A sua encomenda já está disponível para levantamento na loja Goldpet que escolheu.
  • Cancelado » Encomenda cancelada. Caso tenha deixado expirar o prazo de pagamento e mantenha o interesse na sua encomenda, poderá realizar uma nova encomenda ou contactar o nosso apoio ao cliente.

Nota: alertamos para o facto de, esporadicamente, poderem existir erros de sistema na atualização dos estados. Caso verifique que o estado da sua encomenda permanece inalterado durante várias semanas e não tenha sido contactado pela nossa equipa a esse propósito, aconselhamos a que entre em contacto com o nosso apoio ao cliente. 

Já recebi e-mail de expedição, quando é que chega a minha encomenda?

Pode acompanhar o envio através do tracking code presente no e-mail de expedição.

Normalmente, em Portugal continental, as encomendas chegam entre 12h a 24h após o e-mail de expedição. No entanto, devido à sobrecarga das empresas transportadoras, o tempo de entrega pode aumentar.