Como comprar na Goldpet

Comprar na loja online da Goldpet é um processo simples. No entanto, se surgir alguma dúvida durante o processo, poderá contactar a nossa equipa de apoio ao cliente através do e-mail [email protected] ou do n.º de telefone 244 734 298. Teremos todo o gosto em ajudar!

1) Encontrar o produto certo

  • O catálogo de produtos do nosso site está dividido em 6 grandes áreas: cães; gatos; roedores; aves; peixes e répteis.
  • Dentro destas áreas poderá encontrar todos os tipos de produtos, organizados por secções, para cuidar e mimar o seu animal.
  • Ao encontrar o(s) produto(s) pretendido(s), basta adicioná-lo(s) ao seu carrinho de compras.
  • Pode consultar o seu carrinho de compras a qualquer altura, de modo a controlar a lista de compras. No carrinho poderá, igualmente, remover produtos, alterar quantidades ou finalizar a sua encomenda.

2) Finalizar a encomenda

  • Quando desejar terminar a encomenda, terá de carregar no botão que diz "Finalizar Encomenda", localizado abaixo da lista de produtos que se encontram no carrinho de compras.
  • Caso seja um utilizador já registado, mas não tenha efetuado login, apenas necessitará de introduzir o seu username (e-mail com que está registado na loja online da Goldpet) e a sua password (senha escolhida por si no momento do registo) por forma a ser identificado. Caso contrário, terá de preencher um formulário com os seus dados. Após a identificação, poderá, então, escolher o tipo de pagamento que quer efetuar, bem como as condições de envio ou levantamento em loja física. 
  • Após finalizar a sua encomenda, receberá um email de confirmação.
  • São aceites os seguintes modos de pagamento: Transferência bancária; Referência multibanco; Paypal; MB WAY; Contra Reembolso (ou seja, à cobrança, no momento em que recebe a encomenda na sua morada, caso tenha selecionado envio por transportadora/CTT) ou em Loja (caso tenha selecionado a opção de levantamento em loja). Alguns meios de pagamento podem ter uma taxa extra associada. Por favor, consulte todos os detalhes aqui.
  • Os portes de envio são grátis, para Portugal Continental, em encomendas de valor igual ou superior a 35€.

3) Receção da encomenda

Após efetuar a encomenda, receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da mesma: produtos encomendados, valor, morada de entrega (se aplicável), etc. Caso não tenha selecionado a opção de pagamento por Contra Reembolso ou no Ato do Levantamento em Loja, receberá um e-mail quando o seu pagamento for recebido.

Depois de efetuada a encomenda, caso seja necessário acertar algum pormenor relativo à encomenda (confirmação da morada, confirmação de stocks, etc.), será contactado via telefone.

Se selecionou levantamento da encomenda em loja, deverá aguardar o e-mail ou a chamada telefónica da nossa equipa, a avisar que a encomenda já se encontra disponível para levantamento. Se selecionou o envio via transportadora/levantamento em pontos pick up, deverá aguardar o e-mail de expedição, que indicará que a sua encomenda deu saída das nossas instalações e que se encontra em distribuição. 

Se desejar saber alguma informação sobre a sua encomenda, poderá enviar um e-mail para [email protected] 

4) Outras formas de encomendar

Por telefone

  • De 2ª a 6ª Feira: das 09h00 às 18h30.
  • Sábados, Domingos e Feriados: sujeito a confirmação.

Via E-mail

  • Pode fazer a sua encomenda para o e-mail: [email protected]
  • Para tal, deverá indicar:
    • Referência do produto
    • Quantidade
    • Nome
    • NIF
    • Contacto telefónico
    • Morada de entrega completa
    • Método de pagamento
    • Transportadora

Redes Sociais

As encomendas efetuadas ao fim de semana só serão processadas no dia útil seguinte.

Pagamentos 100% Seguros

Na Goldpet garantimos um pagamento 100% seguro, com SSL, uma tecnologia de segurança que permite proteger os seus dados.