SEDE / LOJA 1 - CALDELAS
Telf. 244 734 298
Rua do Centro, Nº2
Caldelas - Caranguejeira
2420-060 Leiria
LOJA 2 - LEIRIA
Telf. 244 236 949
Rua Dr. Américo Cortês Pinto e Rua S. Francisco, portas 54 e 52
2400-231 Leiria
Estimado cliente,
A felicidade e o bem-estar dos animais de estimação é, e continuará a ser, a nossa principal missão. Por isso, continuamos a dar o nosso melhor para que a qualidade do nosso serviço se mantenha e nenhum bem essencial falte aos seus animais.
A loja online e as lojas físicas da Goldpet estão em funcionamento, tendo sido adotadas as medidas de segurança e higiene recomendadas pela DGS e pelo Governo português.
A loja online continua a funcionar 24h/24h, com envios garantidos para todo o país. O tratamento e expedição da encomenda poderá demorar entre 1 a 5 dias úteis, salvo ruturas de stock. Pedimos compreensão relativamente a alguns constrangimentos que possam ocorrer, nomeadamente no tempo de processamento e envio das encomendas.
De modo a agilizar todo o processo, deixamos algumas recomendações:
Até nova informação, as lojas físicas funcionam no seguinte horário:
HORÁRIO | LEIRIA | CALDELAS |
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: | 10h00-13h00; 14h00-20h00 | 9h00-13h00; 14h00-20h00 |
SÁBADO: | 10h00-13h00; 14h00-17h00 | 9h00-13h00; 14h00-17h00 |
DOMINGO: | Encerrado | Encerrado |
Atenção: só é permitida a entrada a clientes com máscara.
A Goldpet continua disponível para esclarecer as suas dúvidas e prestar todo o apoio de que poderá necessitar.
O apoio ao cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, nos seguintes canais:
• E-mail [email protected];
• Telefone 244 734 298;
• Mensagem, via Facebook Messenger ou Whatsapp (926710878).
Nota: estamos a receber um grande fluxo de chamadas. Por esse motivo, recomendamos o contacto via e-mail.
Estas são as perguntas que mais temos recebido, por parte dos nossos clientes. Se, depois de ler, não encontrar resposta à sua questão, poderá sempre contactar o nosso APOIO AO CLIENTE.
Qual o estado da minha encomenda?Pode consultar o estado da sua encomenda em: A minha conta > Histórico de encomendas. |
Já recebi e-mail de expedição, quando é que chega a minha encomenda?Normalmente, em Portugal continental, as encomendas chegam nas 24h seguintes ao e-mail de expedição. No entanto, devido à sobrecarga das empresas transportadoras, o tempo de entrega pode aumentar. |
É possível adicionar produtos à minha encomenda?Infelizmente, não é possível adicionar produtos à encomenda, uma vez que a mesma já se encontra em processamento. Se pretender pedir mais artigos, terá de realizar uma nova encomenda. |
O que acontece se o produto que encomendei esgotar?Nesta fase, não conseguimos garantir a atualização de stocks em tempo útil, pelo que a disponibilidade indicada na loja online poderá estar desatualizada. Se encomendar um produto que tenha entrado em rutura e não houver previsão de reposição desse produto em poucos dias úteis, o cliente será contactado pela nossa equipa de modo a que possa decidir se pretende: aguardar a reposição, trocar por outro produto ou cancelar esse produto. Se optar pelo cancelamento, o cliente pode escolher se fica com o valor em crédito, para uma compra posterior, ou se pretende a devolução. Alertamos para o facto de, mesmo quando existem várias unidades em stock, o produto poder esgotar rapidamente. |
Posso contrair a doença ao receber a minha encomenda?De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o risco de ficar infetado/a ao manusear uma embalagem que viaja longas distâncias, exposta a várias condições externas, é reduzido. Ainda assim, se quiser sentir-se mais seguro/a, aconselhamos a limpeza e desinfeção de todas as embalagens e produtos que receber. |
A COVID-19 é perigosa para o meu cão/gato?Segundo a OMS, não há evidência que os animais de estimação possam ser infetados pela COVID-19, ou que possam transmiti-la. Ainda assim, deixamos algumas recomendações:
Se tiver de ficar de quarentena, ou hospitalizado/a, assegure que os seus animais ficam em segurança:
|
Sem previsão para término das medidas adotadas, salvaguardamos que esta informação poderá ser atualizada a qualquer momento.
Agradecemos a compreensão e continuamos deste lado, totalmente disponíveis para esclarecer qualquer questão.
Obrigado,
A equipa Goldpet
Data da última atualização: 03 de fevereiro de 2021.