Informação GOLDPET: COVID-19

Estimado cliente,

A felicidade e o bem-estar dos animais de estimação é, e continuará a ser, a nossa principal missão. Por isso, continuamos a dar o nosso melhor para que a qualidade do nosso serviço se mantenha e nenhum bem essencial falte aos seus animais.

A loja online e as lojas físicas da Goldpet estão em funcionamento, tendo sido adotadas as medidas de segurança e higiene recomendadas pela DGS e pelo Governo português.

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LOJA ONLINE

A loja online continua a funcionar 24h/24h, com envios garantidos para todo o país. O tratamento e expedição da encomenda poderá demorar entre 1 a 5 dias úteis, salvo ruturas de stock. Pedimos compreensão relativamente a alguns constrangimentos que possam ocorrer, nomeadamente no tempo de processamento e envio das encomendas.

De modo a agilizar todo o processo, deixamos algumas recomendações:

  • Encomende com a máxima antecedência possível, de modo a assegurar que os seus animais não ficam sem alimento caso as transportadoras não consigam cumprir os prazos acordados;
  • Leia atentamente a informação disponibilizada ao longo do processo de encomenda, bem como todos os e-mails recebidos por parte da Goldpet (após a encomenda, caso não receba um e-mail de confirmação, verifique a caixa de SPAM);
  • Aguarde o e-mail de expedição, que indica o momento em que a encomenda sai das nossas instalações;
  • Ao receber a encomenda, siga as recomendações dadas pelas autoridades de saúde.

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LOJAS FÍSICAS

Até nova informação, as lojas físicas funcionam no seguinte horário:

HORÁRIO

LEIRIA

CALDELAS

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA:10h00-13h00; 14h00-20h0010h00 - 20h00
SÁBADO:10h00-13h00; 14h00-19h0010h00 - 19h00
DOMINGO: Encerrado10h00 - 13h00

Atenção: só é permitida a entrada a clientes com máscara.

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APOIO AO CLIENTE

A Goldpet continua disponível para esclarecer as suas dúvidas e prestar todo o apoio de que poderá necessitar.

O apoio ao cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, nos seguintes canais:

• E-mail [email protected];
• Telefone 244 734 298;
• Mensagem, via Facebook Messenger ou Whatsapp (926710878).

Nota: estamos a receber um grande fluxo de chamadas. Por esse motivo, recomendamos o contacto via e-mail.

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ENCOMENDAS ONLINE - QUESTÕES FREQUENTES

Estas são as perguntas que mais temos recebido, por parte dos nossos clientes. Se, depois de ler, não encontrar resposta à sua questão, poderá sempre contactar o nosso APOIO AO CLIENTE.

Qual o estado da minha encomenda?

Se ainda não recebeu um e-mail de expedição, a informar que a encomenda iria sair das nossas instalações, significa que a sua encomenda se encontra em processamento.

Durante o processamento da encomenda, se algum dos produtos que encomendou não estiver disponível e não houver previsão de reposição de stock, será contactado pela nossa equipa. Se todos os produtos estiverem disponíveis, receberá o e-mail de expedição quando a encomenda sair das nossas instalações.

Já recebi e-mail de expedição, quando é que chega a minha encomenda?

Normalmente, em Portugal continental, as encomendas chegam nas 24h seguintes ao e-mail de expedição. No entanto, devido à sobrecarga das empresas transportadoras, o tempo de entrega pode aumentar.

É possível adicionar produtos à minha encomenda?

Infelizmente, não é possível adicionar produtos à encomenda, uma vez que a mesma já se encontra em processamento. Se pretender pedir mais artigos, terá de realizar uma nova encomenda.

O que acontece se o produto que encomendei esgotar?

Nesta fase, não conseguimos garantir a atualização de stocks em tempo útil, pelo que a disponibilidade indicada na loja online poderá estar desatualizada.

Se encomendar um produto que tenha entrado em rutura e não houver previsão de reposição desse produto em poucos dias úteis, o cliente será contactado pela nossa equipa de modo a que possa decidir se pretende: aguardar a reposição, trocar por outro produto ou cancelar esse produto. Se optar pelo cancelamento, o cliente pode escolher se fica com o valor em crédito, para uma compra posterior, ou se pretende a devolução.

Alertamos para o facto de, mesmo quando existem várias unidades em stock, o produto poder esgotar rapidamente.

Posso contrair a doença ao receber a minha encomenda?

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o risco de ficar infetado/a ao manusear uma embalagem que viaja longas distâncias, exposta a várias condições externas, é reduzido. Ainda assim, se quiser sentir-se mais seguro/a, aconselhamos a limpeza e desinfeção de todas as embalagens e produtos que receber.

Em qualquer caso, alertamos para a necessidade de manter a distância de segurança do estafeta que irá entregar a encomenda na sua morada.

A COVID-19 é perigosa para o meu cão/gato?

Segundo a OMS, não há evidência que os animais de estimação possam ser infetados pela COVID-19, ou que possam transmiti-la. Ainda assim, deixamos algumas recomendações:

  • Passear em lugares seguros, onde não haja probabilidade de se encontrar com outras pessoas. No caso de isso acontecer, mantenha a distância de segurança aconselhada de 2 metros e não permita que acariciem o seu cão;
  • Limpar as patas do cão/gato antes de este entrar em casa (consulte aqui as nossas dicas);
  • Lavar as mãos antes e depois de mimar o animal de estimação. Embora não haja evidência que possam ser infetados ou transmitir a doença, poderão transportar gotículas no pelo.

Se tiver de ficar de quarentena, ou hospitalizado/a, assegure que os seus animais ficam em segurança:

  • Procure uma rede de apoio, que possa cuidar do seu melhor amigo, dando-lhe comida e água, levando-o a passear e, no caso dos gatos, mudando a areia da caixa.

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Sem previsão para término das medidas adotadas, salvaguardamos que esta informação poderá ser atualizada a qualquer momento.

Agradecemos a compreensão e continuamos deste lado, totalmente disponíveis para esclarecer qualquer questão.

Obrigado,
A equipa Goldpet

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Data da última atualização: 15 de setembro de 2020.